Flay opina sobre comportamento de Gabi no jogo: “Quer agradar todo mundo”

A madrugada deste domingo foi de grande especulações sobre o jogo e de falação de um brother sobre o outro. Na área externa da casa, Flay e Bianca ficaram conversando um bom tempo separadas dos demais brothers e comentando sobre as atitudes de alguns participantes confirmados BBB 2020 dentro da casa. 

publicidade

A cantora comentou com sua dupla de castigo do monstro, que às vezes se irrita com a vontade de Gabi de sempre tentar querer agradar todo mundo, se permanecendo neutra no jogo. Para Flay, a sister deve se posicionar caso queira ir mais longe no reality show.

bbb 2020

“Ela quer agradar todo mundo e acaba desagradando quem não tem que desagradar, irritando as pessoas. Eu falo isso na cara dela. Conversei com ela, e ela chegou para mim e disse que eu tenho razão. Que agora ela entende que tem o fechamento, tem bancar o negócio, e tem gostar das pessoas. São coisas diferentes”, opinou Flay referindo-se à Gabi. 

publicidade

Leia mais: Climão no BBB 20; Gabi e Flay se desentenderam após dinâmica

Após o comentário da colega de confinamento, Bianca também falou o que achava da sister: “Ela é muito pura, acho que o negócio é esse. Ela não pensa em jogo, não pensa em como as coisas funcionam, então acaba que parece que ela não se posiciona”.

Momentos depois, as sisters comentaram que muitos confinados estão apreensivos por saberem que serão os próximos alvos de votação: “Eu sei que depois deles, quando acabar quem elas querem tirar, aí a gente vai entrar. Eu e você. O meu medo é ir eu e você juntas, ou a Mari”, comenta a paraibana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Flay aproveitou para destacar que não gostaria de enfrentar o Paredão BBB 2020 com Gabi. Mas, Bianca discorda da sister: “Gabizinha não”, diz a digital influencer ainda afirmando que a mineira é uma das possíveis pessoas à chegar na grande final do programa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar