Flay leva advertência da produção e é detonada por Prior; vem ver

Prior se irritou com o comportamento de Flayslane na festa do líder que rolou durante a madrugada de hoje, no BBB 2020. O arquiteto não gostou nada de ver a sister se jogando no chão e levando advertência da produção por ter deitado embaixo da mesa de comida. 

publicidade

“Deixa ela, Marcela. Isso aí é para chamar a atenção”, disparou Prior, que ainda continuou: “Que nem criança pequena”.

Felipe ainda alertou Flayslane para que ela saísse do local: “Você vai se machucar e não tem graça nenhuma”.

publicidade

Em seguida, a sister que havia dito que não sabia sair debaixo da mesa, prontamente saiu correndo para dançar com Marcela. Ao observar o comportamento de Flay, Prior disparou: “Tava jogada no chão e agora está dançando mais que a Anitta. Fico abismado com isso, com um jogo desse nível, sinceramente”.

Para Babu, o brother garantiu que Flay não estava bêbada o suficiente para estar tomando tais atitudes, e que o real objetivo da cantora era chamar atenção do público e dos demais participantes confirmados BBB 2020. 

“Gosto dela, mas ela está jogando sujo demais. Ela não tá bêbada o suficiente para não se levantar do chão, ela só está querendo chamar atenção. É não confiar muito no que ela é, velho. Ela tem um talento, uma cara de pau, ela ganharia isso aqui. Só que ela acha que vai ganhar o programa por ficar rolando no chão?”, disparou o brother. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você tem achado das atitudes de Flayslane? Vale lembrar que, a sister voltou do último paredão, em que Daniel foi o eliminado após receber 80,82% dos votos do público. Com a saída do ator, quem vai ganhar o BBB 20? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar