Flay fala sobre acusações de estupro contra Prior e defende ex-bbb

No BBB 2020, Flayslane não escondia sua cumplicidade e carinho por Felipe Prior. Ao ser eliminada, a sister se deparou com as acusações de estupro contra o arquiteto. Recentemente, a ex-sister resolveu comentar sobre as denúncias envolvendo o também o ex-bbb. 

publicidade

“Vale salientar, não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso, só deixei uma mensagem pra alguém especial para mim”, disse ela, referindo-se a uma publicação que tinha feito se declarando para o arquiteto. 

bbb 2020

Ela ainda prosseguiu: “Caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais. Até que se resolva, não quero mais julgar ninguém”, disse Flay.

publicidade

Momentos antes, a cantora paraibana usou a internet para demonstrar o carinho que sente por Felipe, “Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente para enxergar seu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria. E te agradecer por fazer parte da minha vida, bem-vindo para sempre se quiser ficar. Lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você”, escreveu Flay. 

“O Prior que eu conheço me chamou atenção por vários motivos, mas um dos principais foi o quanto sempre foi tão respeitoso comigo”, finalizou a paraibana. 

publicidade

Vale lembrar que, assim que foi eliminado do jogo, Prior deu de cara com as acusações de estupro. O ex-brother está sendo acusado de estuprar duas mulheres e de ter tentado em uma outra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Até que esse momento da pandemia do novo Coronavírus não passe, o arquiteto não será intimado para depor contra as acusações, mas assim que tudo normalizar, ele será chamado pela Delegacia de Defesa a Mulher de São Paulo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar