Flay critica atitude de Daniel e diz que deve ser julgada como machismo

Flayslane voltou a falar de atitude de Daniel que não lhe agradou muito e deixou desconfortável. Em conversa com Gabi, durante a noite de hoje no BBB 2020, a cantora paraibana avaliou a fala do ator como machista e que a mesma deve ser julgada pelos demais confinados como tal.

publicidade

A sister disse ainda que outros borthers foram avaliados como machistas por certas atitudes e falas dentro da casa, e que Daniel também deve ser avaliado dessa maneira, já que fez algo parecido ou igual, segundo ela.

bbb 2020

Tudo começou quando as sisters conversavam sobre o comportamento de alguns ex-brothers. Sobre a sua relação com Lucas, que se envolveu em uma estratégia de sedução das mulheres comprometidas, Flay foi clara: “Eu não passei a mão na cabeça do Lucas em nenhum momento”, disse ela.

publicidade

“Eu sei o que eu senti quando o Lucas fez m****. É que nem se você faz uma merda. Então me afastei dele e por dias o vi acuado, então fui lá para escutar. Mas ele sempre soltava piadinhas, então meu afastamento foi uma coisa gradativa. Agora, eu gosto dele [Daniel], mas não tenho intimidade”, continuou a cantora paraibana.

Em relação a atitude do ato, Flay justificou sua reação: “Eu tinha acabado de falar com ele e ele c****. Por isso eu fiquei assim”. Na sequência, Gabi deu sua opinião sobre o acontecimento: “Eu não achei a atitude legal e fiquei chocada, mas é o seu jeito”.

publicidade

“Não quero prejudicar ele, ele falou uma coisa idiota que me atingiu sim, mas ele é puro não faz por maldade”, declarou Flay, que na sequência disparou: “Se julgam os outros por machismo, tem que julgar ele também. Ele se recusou a pedir desculpas e essa atitude não é legal”.

Atitude de Daniel

Flayslane se revoltou com comentário racista de Daniel, durante conversa que tiveram na tarde de ontem sobre um barbeador.

Na fala em questão, o brother estava conversando com algumas sisters na sala, quando de repente  soltou, irritado: “Isso que dá abrir uma coisa de homem na frente de…”. O brother não completou a frase, mas ficou bem claro que ele iria dizer ‘mulheres’.

publicidade

Após a fala do ator, Marcela e Flayslane se mostraram bastante irritadas e o repreenderam no mesmo momento. “Nossa, Daniel, não repete isso mais não”, disse Gi. “Você agora pediu pra levar um soco coletivo das mulheres”, disparou Flay.

Irritado com as sisters, Daniel levantou-se e ainda disparou: “Falei nada gente, pelo amor de Deus”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar