Flávia Pavanelli revela motivo de nunca ter se casado

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Pavanelli revela motivo de nunca ter se casado

Flávia Pavanelli foi pedida em casamento, deu uma festa de noivado, mas nunca subiu ao altar. O relacionamento chegou ao fim no meio dos preparativos do casamento e a influenciadora já se envolveu com outras pessoas, após o término do noivado com o empresário Junior Mendonza. 

Ao abrir uma caixinha de perguntas, a atriz do SBT decidiu conversar com os internautas sobre seus relacionamento e foi questionada o motivo de nunca ter se casado. A pergunta veio em forma de ataque do internauta, que perguntou se o motivo de não ter dado certo o noivado, era ela mesma.

“Deve ser né [ela o problema], uma mulher de 25 anos que tem 20 de carreira (sim, comecei como modelo aos 5 anos de idade), atriz, empresária, que sabe o que quer, consolidada, que se sustenta há mais de 8 anos e não  deve nada pra ninguém… Vai ver o problema sou eu”, respondeu Flávia, irritada com a pergunta.

Críticas pela resposta

Flávia Pavanelli teve a resposta divulgada por um perfil de fofoca no Instagram e o público não gostou da resposta dada pela atriz, criticando o fato dela ter usado sua carreira e dinheiro, para justificar sua vida amorosa e pelo relacionamento não ter ido para frente. Porém, não rebateu os comentários.

“E mesmo assim não muda o fato de que você pode ser uma pessoa difícil de conviver”, “Nem tudo é sobre dinheiro, sustento e tudo isso que ela tá falando, as vezes ela é difícil de conviver mesmo”, “Nem tudo é só carreira e dinheiro né mores…”, foram alguns dos comentários criticando.

Flávia Pavanelli se arrepende de procedimentos?

A influenciadora relatou recentemente, em entrevista ao Gshow, sobre o excesso de procedimentos estéticos no rosto, em busca de uma nova aparência. Flávia Pavanelli relatou que acabou ‘perdendo a mão’ e só percebeu o exagero por causa dos comentários em suas fotos, até que não se enxergou mais no espelho.

A atriz que sofre com problemas com acne, declarou que ao não se reconhecer mais, decidiu remover os procedimentos que fez no rosto e exibe um visual mais natural. Segundo Flávia, após tirar o preenchimento, sentiu melhora na fala.