Fiuk tenta ‘encoxar’ João Luiz durante festa e web detona cantor

A festa do último sábado (03) no BBB 2021 rendeu várias polêmicas. Depois do recado mando pela cantora Ludmilla durante a sua apresentação na festa, a ‘encoxada’ de Fiuk em João Luiz foi bastante comentada na web.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em meio a festa, João estava na pista de dança com um balão nas costa. Fiuk, que estava com um copo de bebida na mão e bem perto do professor de geografia, agarrou o brother por trás e começou a “encoxá0lo”, tentando estourar o bolão com a pelve.

João Luiz ficou bastante desconfortável com a situação e se soltou imediatamente do brother. ao ver a cena, Camilla perguntou: “Que isso, gente?”.

publicidade

“Não!”, disse João para o filho de Fábio Jr., tentando arrancar o balão de si enquanto Fiuk seguia perseguindo-o por trás e rindo: “Não faz isso!”.

“É assim que você faz?”, questionou João. Camilla tentou não piorar a situação, evitando uma possível discussão entre eles: “Parou!”. Em seguida, Fiuk se justifica dizendo que achava que já tinha intimidade com o brother para brincar daquela forma: “Eu achei que a gente tinha intimidade”, respondeu Fiuk aos risos.

publicidade

A atitude do cantor não foi vista com bons olhos e ele acabou sendo bastante criticado pelos internautas na web.

“Caraca, n tinha visto isso. Nitidamente o João ficou muito desconfortável. Esquece q n vão repercutir muito menos vai passar na edição. Fiuk é mt protegido pela edição. Para ele só tem agenda positiva”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Cara é muito bizarro que o Fiuk tenha encoxado o João ontem,ele tenha se sentido desconfortável,e nada desse povo hipócrita tá subindo tag sobre. Não é sobre causa nunca,é sobre quem prática o ato. Se fosse Caio,Arthur ou Rodolffo,já estariam pedindo expulsão”, disse outro.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar