Fiuk responde Tatá Werneck depois de ser chamado de mentiroso

A polêmica entre Fiuk Tatá Werneck parece estar longe de acabar! Após toda a repercussão causada pela  sua participação no Lady Light, programa do Multishow apresentado por Tatá, o cantor veio a público novamente para mostrar a sua indignação com a fala da atriz, que lhe chamou de mentiroso depois do pedido de desculpas.

publicidade

Para quem não está entendendo toda a situação, Fiuk veio a público pedir desculpas pelo climão que ficou entre ele e Tatá no programa exibido na última sexta-feira (3).

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, começou Fiuk.

publicidade
Fiuk
Fiuk responde Tatá Werneck depois de ser chamado de mentiroso (Imagem: Reprodução)

Acontece que o pedido de desculpas do cantor não foi muito bem aceito pela apresentador do Talk Show, que usou as redes sociais para desmentir a parte que ele havia falado que ela tinha “saído do roteiro”.

publicidade

“Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’ que fiz na temporada passada”, publicou a apresentadora no Twitter.

publicidade

Por ter sido desmentido pela artista, Fiuk voltou nas redes sociais para reagir ao comentário feito por Tatá:

“Chato, chatinho, beleza né.Eu não sou perfeito e nem finjo que eu sou. Agora mentiroso, mano… Mentiroso é fod*”, disse Fiuk, se mostrando indignado com a apresentadora.

Assista ao vídeo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar