Fiuk e Caio levam bronca de Tiago Leifert e web zoa brothers

Pense em um povo ansioso! Após a prova do anjo BBB 2021, onde Projota foi consagrado o anjo da semana, um detalhe repercutiu na web: a bronca do apresentador Tiago Leifert em Caio e Fiuk.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os brothers acabaram sendo repreendidos pelo apresentador por conta que na hora que Projota era condecorado com o Anjo, os dois foram fumar.

Enquanto o cantor era consagrado o anjo e estava dando o castigo do monstro para Sarah e João Luiz, o filho de Fábio Jr e o fazendeiro se afastaram para filmar.

publicidade

O apresentador não gostou nada da atitude dos brothers e acabou chamando a atenção deles na frente dos demais participantes confirmados BBB 2021.

“Fiuk e Caio, não era hora né? Não era hora! Não é o momento, né? Vocês conhecem o ritual qual é”, disparou Leifert.

publicidade

Sem graça, os dois brothers voltaram para onde estavam os demais participantes e acompanharam a cerimônia.

publicidade

Web reagiu

E claro que os internautas não iriam deixar esse momento passar desapercebido. Na web, os fãs do programa concordaram com a bronca do apresentador nos dois brothers.

Confira algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar