Finalista, Manu se emociona e é consolada por Thelma durante festa

Os últimos confinados da casa mais vigiada do Brasil têm se mostrado bastante emotivos nessa reta final do jogo. Durante a última festa do BBB 2020, Manu caiu no choro e foi consolada por Thelma. Enquanto rolava a festa na área externa da casa, as sisters trocaram juras de carinho e admiração na sala.

publicidade

“É muito legal participar do Big Brother, né? Agora que caiu a ficha”, comentou a médica. “Thelminha, a gente está no Big Brother. Muito. Eu, você e a Rafa, a gente está muito. A gente tem várias cenas”, respondeu Manu, referindo-se à um vídeo das duas: “A nossa cena é muito linda, aquele dia foi muito lindo”.

bbb 2020

Manu voltou a brincar que ela e Rafa parecem um casal e, logo em seguida, abraçou Thelma. “Maravilhosa demais”, vibrou a médica . “Amiga, a gente está na final, está bom, não tem ninguém na casa mais”, comemorou Manoela. “Você é muito maravilhosa. Você é um bebê maravilhoso, parece uma criança, dá medo de quebrar”, disse Thelma. 

publicidade

Na sequência, as sisters trocaram juras de carinho e admiração. “Você é a minha inspiração”, afirmou a amiga de Bruna Marquezine, visivelmente emocionada. “Ai, você também é a minha. Meu exemplo aqui, muito merecedora de tudo. Borrou a maquiagem pelo que acredita”, retribuiu a médica anestesiologista. 

Momentos depois, já com o dia claro, Manu voltou a se emocionar ao ouvir a música ‘Best Part’, de Daniel Caesar. A sister caiu no choro e comentou: “Tá acabando”.

Manu finalista

Vale lembrar que, a cantora é a primeira finalista da edição. Ela garantiu a primeira vaga na grande final após vencer a prova do pódio, realizada na última quinta-feira (23).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com isso, Babu, Rafa e Thelma foram automaticamente para o último paredão BBB 2020 e disputam pela permanência na casa. O mais votado deixará o confinamento na noite de hoje, enquanto os outros dois se juntam à Manu na grande final para disputarem o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar