Finalista do BBB 20, Rafa comemora e fala sobre trajetória de sisters no programa

Após a eliminação de Babu Santana, as finalistas do BBB 2020 aproveitaram a madrugada deste domingo (26) para analisar suas trajetórias no jogo. Na conversa, Rafa Kalimann disse acreditar em uma nova era de amor e luz. 

publicidade

“Para mim começou uma nova era. E começou uma nova era que se trata de amor, de luz…”, avaliou a digital influencer. “De respeito e empatia”, disse Manu, primeira participante a garantir a vaga na final.

bbb 2020

A missionária concordou e completou: “E união. Resumindo, se trata de uma era de princípios e foi o que a gente pregou o tempo inteiro”, avaliou Rafa. Em seguida, Thelma opinou: “De lutar pelo que acredita”. 

publicidade

“E mais do que isso, de saber respeitar o outro. Foi o que a gente falou o tempo inteiro. Nós não compramos uma luta durante todo o programa, nós compramos a luta de respeito ao próximo. Essa luta foi quando você comprou a luta do Babu e falou: ‘Ele não é um monstro’. Quando compramos a luta de falar: ‘Isso é machismo, é errado’. Ou quando falamos: ‘Eu me arrependo'”, comentou Rafa, analisando os fatos ocorridos ao longo de todo o programa. 

Na sequência, Manu relembrou a indicação de Mari ao paredão, quando pediu desculpas. Thelma também relembrou sobre a chance que deram a Felipe Prior para conversar. 

publicidade

“Nova era: onde mais do que ser o grande jogador, ser uma pessoa que se destaca…”, continuou Rafa. “Essa é uma edição que mostra para as pessoas o que é ser humano. Não que nós sejamos exemplos disso”, completou a mineira. Em seguida, Manu pontuou: “A diferença é: o que você faz com os seus erros?”.

Vale lembrar que Manu, Rafa e Thelma são as finalistas desta edição. As sisters estão participando da enquete BBB 2020, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. E ai, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote na sua finalista favorita!

Justificativa das finalistas 

Após a saída de Babu, as finalistas tiveram que justificar o motivo pelo qual merecem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

“Eu não faço a menor ideia e eu sei que eu devia ter uma defesa bem melhor que essa, mas eu realmente não faço a menor ideia, ainda mais com duas pessoas incríveis ao meu lado, que eu amo muito. Mas eu acho que as pessoas de casa devem ter uma ideia”. Ela continua: “Se elas sentem no coração delas, que elas acham que eu tenho que ganhar pela minha trajetória aqui, saibam que vai ser o prêmio mais especial da minha vida inteira, desses 27 anos. Se premiada e aceitar isso, de ver premiada por quem eu sou”, justificou Manu. 

Rafa falou logo em seguida: “Eu sei que esse é o momento mais importante da minha vida, de falar qualquer coisa, e é a vez que eu menos sei o que falar. Eu só quero falar para vocês que antes de mais nada eu estou muito feliz, muito orgulhosa, muito obrigada por tudo”, ela completa: “Se vocês acharem que eu mereço de alguma forma ganhar isso aqui, eu vou ser muito feliz. Eu peço a vocês, me deixem ganhar, eu estou realizando um sonho”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu já me superei de estar nessa final, eu coloquei como objetivo, eu coloquei na minha agenda, eu batalhei, eu foquei, eu me inscrevi e eu estou aqui e eu estou na final”, ela segue: “Eu também não sei dizer se eu sou merecedora ou não, quem sabe são vocês, eu estou ao lado de pessoas maravilhosas. Eu sou muito grata por tudo, se vocês acharem que eu mereço, lógico, eu quero ganhar. Mas eu sou muito grata de estar nessa final. Muito obrigada, Brasil”, finalizou Thelma.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar