Filho de Leonardo, Zé Felipe revela mentira do pai durante entrevista

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, revelou que seu pai passou por um momento inusitado em sua primeira visita ao psicólogo. O artista disse que o ícone do sertanejo se recusou a abrir sua intimidade na consulta.

publicidade
Zé Felipe e Leonardo (Reprodução)
Zé Felipe e Leonardo (Reprodução)

Convidado do podcast PodCats, o cantor mais fofoqueiro das redes sociais, se divertiu ao contar a história para as apresentadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures.

publicidade

“Me conta um pouco da sua vida?”, questionou o psicólogo, que logo foi rejeitado por Leonardo: “Estou te conhecendo hoje e você acha que vou contar, assim, sobre a minha vida?”. Zé ainda contou que o pai voltou duas vezes, mas não gostou da experiência. “Ele disse que eu não preciso ir lá mais não”, contou.

Ainda durante o bate-papo, Zé Felipe relembrou o dia que foi convidado para atuar na novela Carinha de Anjo, do SBT. O artista disse que teve problemas para decorar o texto, por ter diagnóstico com Déficit de Atenção.

publicidade

“Eu cheguei lá para gravar e o povo chegou lá com uns trens para eu decorar. estou custando decorar as minhas músicas por ter déficit”, brincou. “Eu sou aquele ator solto. Você só me dá a linha da conversa que eu vou nela. Cada ator tem sua forma de trabalhar”, completa.

Apesar da dificuldade, o sertanejo garante que sua participação teve um ótimo resultado. “Eu arrebentei. Era um show meu que teria na cidade da novela e eu era o cantor. Interpretei eu mesmo e conversei com o povo. Ele deve ter perguntado alguma coisa ‘X’ e falei o que ela queria escutar”, explicou.

Zé Felipe tirou música de plataforma

Há alguns Zé Felipe foi um dos artistas que se posicionou contra o DJ Ivis. O artista, que havia lançado uma canção com o produtor em poucas semanas, desistiu da faixa e tirou ela de todas as plataformas digitais.

publicidade

Na ocasião, ele se explicou sobre sua equipe ter divulgado a canção em meio a confusão e destacou que não apoiava a atitude problemática de Ivis com a esposa, que foi vítima de violência doméstica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing (…) Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música”, começou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar