Filho de Ivete Sangalo põe videogame à venda para comprar prancha nova

Marcelo Cady, filho mais velho de Ivete Sangalo, anunciou nos stories do seu perfil fechado no Instagram, que está colocando a venda o seu Playstation 4, com 2 controles. “Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha, por favor, para aí comprar minha prancha nova”, escreveu o garoto, que tem 13 anos.

publicidade
Filho de Ivete Sangalo põe videogame à venda para comprar prancha nova (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho de Ivete Sangalo põe videogame à venda para comprar prancha nova (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação foi compartilhada pelo perfil Central da Fama e recebeu vários comentários de pessoas elogiando Ivete pela forma como educa o filho. “Humilde!”, escreveu uma seguidora. “Se está difícil para ele, imagina para mim”, brincou outra.

publicidade

publicidade

Em fevereiro deste ano, Daniel passou a integrar oficialmente a banda que acompanha a mãe em seus shows. Em um show que a cantora fez no Espaço das Américas, em São Paulo, em abril, o menino subiu ao palco e tocou percussão. Marcelo também estará presente no show do aniversário de 50 anos de Ivete, na próxima sexta-feira (27).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar