Filho de Bolsonaro declara torcida por Prior em paredão histórico do BBB

O décimo paredão BBB 2020 segue sendo bastante polêmico. A berlinda que em cerca de 24 horas já tinha batido recorde de votação do reality show mais assistido do Brasil, vem dividindo torcidas de diversos famosos e anônimos.

publicidade

Desde craques do futebol brasileiro, como Neymar Jr, à atrizes super famosas, como Bruna Marquenize, dividem torcida entre Felipe Prior e Manu Gavassi. Até mesmo o filho do presidente da república, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), declarou para quem vai sua torcida nessa berlinda super acirrada.

bbb 2020

Mesmo garantindo não assistir ao programa, o filho de Bolsonaro declarou apoio a Prior. O deputado federal desejou boa sorte ao emparedado e ainda criticou a cantora em uma publicação feita em uma de suas redes sociais.

publicidade

“Não assisto o ‘BBB’, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior”, escreveu o filho do presidente.

Veja a publicação!

publicidade

Recorde de votação 

 No programa ao vivo de ontem, o apresentador Tiago Leifert surpreendeu o público ao revelar que a votação BBB 2020 tinha batido o recorde de votação do Big Brother Brasil em apenas 24 horas de votação. 

“Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu numa terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação. Pois bem, hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação, a gente já bateu esse recorde. Neste momento temos 550 milhões de votos para este paredão”, destacou Leifert. 

publicidade

A gente vai chegar a um bilhão? Será que vocês vão chegar a um ‘bi’amanhã?”, perguntou Leifert sobre o paredão atual. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar