FAMOSOS

Filha de Kiko, do “Chaves”, abre OnlyFans aos 40 anos e surpreende

Carlos e Vanesa Villagrán (Reprodução/Instagram)

Vanesa Villagrán, filha de Kiko, do “Chaves”, abre OnlyFans

A filha de Carlos Villagrán, que interpretou o Kiko, no seriado mexicano “Chaves“, abriu uma conta no OnlyFans, site de conteúdo adulto. No perfil de Vanesa Villagrán, de 40 anos, a assinatura custa 11 dólares, cerca de R$ 56 na cotação atual. A plataforma da loira já está repleta de fotos e vídeos sensuais.

Além disso, Vanesa Villagrán também divulga conteúdo para maiores de 18 anos em um grupo do Telegram, que já conta com mais de 3 mil integrantes. E não acaba por aí! A filha de Carlos também deixa uma lista de desejos disponíveis na loja virtual da Amazon, assim, caso algum seguidor queira mimar a mulher, ele pode enviá-la um presente.

Vanesa Villagrán não só é filha, como também representante de seu pai. Nas redes sociais, a loira conta com mais de 60 mil seguidores e também homenageia o ator em sua página no Instagram. A modelo também deixa sua rede social privada, portanto, é preciso solicitar para que possa ver as suas fotos.

Além de Vanesa Villagrán: famosos no OnlyFans

A filha de Kiko não é a primeira celebridade a fazer uma conta na rede social de conteúdo adulto. Diversos famosos em todo o mundo também apostaram na plataforma para fazer uma graninha extra. Por exemplo, Anitta, Tyga, Chris Brown, Dynho Alves, MC Mirella, Raissa Barbosa, Rita Cadillac, Cardi B e Austin Mahone são alguns deles.

Aposentadoria de Kiko

Carlos Villagrán deu adeus ao seu personagem mais famoso. O ator de 78 anos interpreta Kiko desde 1971 e afirmou que chegou a hora de dizer adeus ao amigo de “Chaves“. “Chegou a hora de dizer adeus às pessoas, adeus a todos […] Por causa da minha idade, por respeito a mim, por respeito às pessoas, por respeito a todos. Tenho idade para me aposentar“.

O ator mexicano estava se apresentando no circo Hermanos Caballero, em Arizona, nos Estados Unidos. Na turnê “Goodbye Tour“, ele se despediu do personagem no dia 30 de janeiro. O pai de Vanesa Villagrán decidiu parar de interpretar seu lendário personagem justamente por conta de sua idade avançada. Agora, para ver Kiko em ação, será preciso revisitar os episódios da série mexicana.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Últimas Notícias

  • Curiosidades

Aviões em ação: uma jornada cinematográfica e interativa

Desde a sua invenção, os aviões capturaram a imaginação humana, representando a conquista dos céus…

2 dias ago
  • Curiosidades

Alemanha tentará ser a quarta seleção a conquistar a Euro em casa

A Eurocopa de 2024 será disputada na Alemanha pela segunda vez em sua história. Na…

3 dias ago
  • Curiosidades

Explorando o universo do entretenimento esportivo com paixão e emoção

No enorme cenário do entretenimento esportivo, há uma plataforma que se destaca por proporcionar uma…

1 mês ago
  • Últimas Notícias

MC Daniel vai aos prantos ao dar dentes novos ao avô

MC Daniel compartilhou um momento emocionante em suas redes sociais nesta quarta-feira (7), durante uma…

2 meses ago
  • Últimas Notícias

Irmão de Marília Mendonça se revolta com ex-‘cover oficial’ de sua irmã

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, emitiu uma nota pública em resposta às acusações feitas…

2 meses ago
  • Últimas Notícias

James Rodriguez pede para sair e não é mais jogador do São Paulo

James Rodriguez não é mais jogador do São Paulo. O meia comunicou a diretoria tricolor…

2 meses ago