Filha de Babu surpreende ao ignorar perfil do pai e incentivar mutirão diferente

Após perder a prova do pódio realizada na noite da última quinta-feira(23), Babu Santana está automaticamente no último paredão BBB 2020 juntamente com Rafa e Thelma. Ele só precisa passar por mais esta disputa para garantir sua vaga na grande final. No entanto, nas redes sociais, os seus fãs não estão focando em uma única emparedada, dividindo votos em nas outras duas sisters.

publicidade
bbb 2020

No Instagram e Twitter do ator, os administradores dos perfis surpreendeu os seguidores ao pedir “#ForaRafa”. Vários seguidores criticaram o posicionamento do administrador da página, por acreditarem que Thelma terá mais votos do que Rafa.

Além do seguidores, a herdeira do recordista de paredões, Laura Santana, movimentou as redes sociais ao fazer um apelo aos fãs do brother.

publicidade

Laura foi na contramão do solicitado pelo administrador das redes sociais do famoso. Ela publicou um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo para que os fãs do ator focassem no Gshow votando em Thelma.

“Muitos de vocês estão mandando mensagem sobre Instagram do meu pai. Eu quero que vocês foquem aqui no meu Instagram. Eu vou puxar #ForaThelma e mutirões também contra ela. Eu, filha do Babu Santana, no momento que estamos agora do jogo, sou fora Thelma”, comentou ela.

publicidade

Confira:

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar