Filha da atriz Cláudia Abreu, Maria Maud, anuncia seu primeiro single

A filha mais velha de Cláudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonscesa, Maria Maud, de 20 anos.  anunciou um novo passo em seu lançamento como cantora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A primogênita lança o primeio single, ‘Sempre Chega’ que está disponível em todas as plataformas digitais em 20 de agosto deste ano.

Maria Maud
Filha da atriz Cláudia Abreu, Maria Maud, anuncia seu primeiro single (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

O single ‘Sempre Chega’ é assinado pela própria Maria Maud com Bruno Chelles, cantor e compositor carioca.

“Desde criança minha mãe estimulou esse lado musical. Ela e meu pai adoram música, escutamos muito em casa. Fui acostumada a esse ambiente.(…) Quando fiz 8 anos, pedi um violão de Natal. Nessa época, estava muito ligada em Beatles, fiz até uma festa com o tema. Comecei a fazer aula de violão, a compor… Fiz minha primeira música com essa idade”, contou Maria em entrevista a revista “JP”.

Em entrevista para Quem, Claudia, mãe da jovem de 20 anos, afirmou apoiar a carreira artística da primogênita.  “Ela é cantora, compositora. Eu incentivo total. Sou a maior incentivadora do talento dela”, disse.

publicidade

Sem aguentar segurar a novidade, Maria fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram anunciando o seu novo single: “Não estava mais aguentando guardar esse segredo! finalmente posso contar pra vocês que o meu primeiro single, “Sempre Chega”, vai ser lançado no dia 20 de agosto. e fiquem ligados porque até lá eu vou revelar muitas coisinhas sobre a música por aqui…”, escreveu a jovem.

Confira a publicação:

publicidade

No comentários da publicação, ela recebeu inúmeras mensagens de motivação. “Já quero tocar nas Rádios do meu Cariri Maria”, escreveu uma seguidora. “Sucesso lindeza”, disse uma outra. “Você é muito linda. Torco por você”, incentivou uma terceira internauta.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar