Festival de Verão Salvador surpreende com anuncio sobre edição de 2022

A direção do Festival de Verão Salvador anunciou o cancelamento da edição que aconteceria em 2022. Através de um comunicado, o evento informou que optou por remarcar os shows para o ano de 2023, em decorrência da pandemia da Covid-19.

publicidade

A saudade é grande, estamos ansiosos para realizarmos mais uma edição inesquecível, mas ainda não será em janeiro de 2022 que vamos nos encontrar. Um evento deste porte exige muito planejamento e tempo. Por não termos ainda as regras definidas pelas autoridades com relação à realização de eventos para grandes públicos, com mais de 5.000 pessoas, optamos por adiar esta edição“, disse o executivo de marketing da Rede Bahia, Rogério Bruxellas, ao POPLine.

FV22
Evento revelou que não vai ter edição no ano que vem (Imagem: Divulgação)
publicidade

É uma decisão difícil, mas entendemos como a mais responsável para quem curte o FV, para os artistas, parceiros e também para a equipe que trabalha no evento“, completou.

Na edição que aconteceu em 2020, o público curtiu mais de 20 atrações, três palcos, Arena Game, Food Park, além de outras experiências: “Esta decisão só aumenta a nossa responsabilidade para que no próximo verão possamos apresentar ao público um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente. Aguardem que a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica“.

publicidade

Nas redes sociais, o anúncio rendeu comentários diversos. “Agonizante a espera pelo próximo FV, mas a admiração pelo evento só cresce com essa decisão responsável“, disse uma. “Decisão acertada! ??? Em 2023, com segurança e todos vacinados o FV volta com força total”, comentou outra.

Certo, mas valorizem as atrações da própria cidade, valorizem o AXÉ, o pagode baiano, nossas próprias raízes, nossa cultura, como sempre foi historicamente. Ok, claro que tem que ter atrações de fora, mas nosso festival de verão sempre valorizou a nossa terra“, sugeriu um terceiro.

Leia a nota completa, divulgada pelo FV:

publicidade

“É, ainda não será em 2022. A volta do Festival de Verão de Salvador terá que ser adiada para o próximo verão ?

Vocês sabem como é, um evento deste tamanho, e com a responsabilidade que temos em oferecer sempre o melhor para todos os envolvidos, não pode ser executado sem um grande planejamento.

Infelizmente a falta de definição das regras pelas autoridades com relação à realização de eventos para grandes públicos, com mais de 5.000 pessoas, nos impede de seguir em frente com o evento em 2022.

publicidade

Foi uma decisão difícil, mas entendemos como a mais responsável para quem curte o FV, para os artistas, parceiros e também para a equipe que trabalha no evento.

Assim como nossa última edição, em 2020, foi uma das maiores de todos os tempos, com mais de 20 atrações, divididas em três palcos, uma Arena Game e um Food Park, já estamos preparando o próximo ano.

Aguardem, a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica! No próximo Verão vamos apresentar a vocês um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente.

publicidade

Te vejo lá! ⚡️”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar