Festival Coolritiba vai reunir Iza, Duda Beat, Vitor Kley e mais artistas

No dia 21 de maio, mais uma edição do Festival Coolritiba chegará no Parque das Pedreiras, em Curitiba. Neste ano, o evento, que terá mais de 25 atrações e estrelas da música, vai reunir a maior edição de todos os tempos.

Iza e Duda Beat estão entre as atrações confirmadas pelo Festival Coolritiba (Foto: Reprodução/Instagram)
Iza e Duda Beat estão entre as atrações confirmadas pelo Festival Coolritiba (Foto: Reprodução/Instagram)

No meio do evento, três palcos grandes serão divididos no Pedreira Paulo Leminski e na Ópera de Arame. Além disso, o terceiro estará no espaço do camarote. Os ingressos podem ser encontrados no site oficial do evento, http://coolritiba.art.br/) a partir de R$ 250.

Entre as apresentações, artistas consagrados prometem agitar a vida dos fãs que estarão presentes no evento. Confira:

Iza, Natiruts, Anavitória & Vitor Kley, Planet Hemp, Duda Beat, Chemical Surf, Gilsons, Lagum, Baco Exu do Blues, Matuê, Djonga, Xamã, 3030, Vitão, Elana Dara, Jovem Dionísio, Rê Gugli, Fancy Inc, Liu, Santi, Carola, Carol Seubert, Individual Search e Ber Buschle B2B Juan Velleda”, são nomes confirmados.

 

Festival Coolritiba acontece no dia 21 de maio (Foto: Divulgação)
Festival Coolritiba acontece no dia 21 de maio (Foto: Divulgação)

Momento especial

Nesta edição, a produção e realização ficará por conta da Seven Experience, com parceria com O Boticário, marca da cidade natal do evento. Além disso, a Budweiser representará a cerveja oficial da festa, e assinará o Palco Bud, de Pepsi Black, ao lado da Red Bull, que levará para os shows a experiência de tirolesa.

Para Diego Bastin, gerente de Marketing da Pepsi, a atração reunirá uma conexão do público-alvo com a sua marca.

O retorno do Coolritiba representa um momento muito especial para todos nós, uma grande oportunidade de conectarmos Pepsi com o nosso público-alvo e, pensando em mostrar todo o universo da marca para o consumidor, iremos destacar toda a ousadia, efervescência e intensidade de Pepsi Black, com uma bebida que conquista até mesmo os paladares mais exigentes, e com ações que traduzam o posicionamento #TomaEssa, plataforma atitudinal da marca”, apontou ele.

Já para Giuliana Tosi, responsável pela organização dos patrocínios da Ambev, a intenção é fazer uma experiência mais do que inesquecível neste ano.

Neste tão esperado retorno do Coolritiba, a Bud traz a música de volta aos palcos e, dessa forma, segue com o objetivo de sempre, que é estar ao lado de grandes eventos e artistas da música. Queremos, junto com o público, tornar essa edição inesquecível”, disse ela.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!