Festa Guerra e Paz animou a noite dos brothers com atração musical hilária

Ontem foi dia de festa na casa mais vigiada do Brasil! A festa “Os opostos se atraem” trouxe uma temática especial: Guerra e Paz. E para inaugurar as participações musicais do BBB 2020, um dos maiores nomes de Dj’s do Brasil animou a noite dos brothers e comandou a pista. Alok animou a festa e os brothers foram à loucura ao ver o Dj. 

publicidade

Antes de começar a festa,logo no início da noite de ontem, os brothers foram surpreendidos com os figurinos. “Hoje tem festa!”, comemoraram os confinados. 

As sisters ficaram encantadas com as roupas uma das outras. No quarto céu, enquanto se arrumavam, Manu brincou: “É guerra e paz, não vou citar nomes, mas nós somos paz e eles são guerra”, referindo-se ao tema do figurino de alguns dos brothers.

publicidade
bbb 20

Já no quarto vila, os brothers também comemoram a festa e comentaram sobre o figurino:”Dá vontade de tomar 100 ‘estalecadas’ e ficar com esse tênis”, disse Babu, referindo-se à possível punição, caso não entregue o figurino ao final da festa. 

Depois de prontos e com a pista liberada, os participantes foram para a área externa da casa à caráter, onde se depararam com a atração da noite e vibraram muito. 

Todos se divertiram bastante!! Na festa Guerra e Paz teve de tudo: Gizelly com ciúmes de Marcela, Bianca querendo beijar Guilherme, Felipe fazendo as pazes com as sisters, Daniel se declarando para Marcela, muita curtição e bebida. 

publicidade

Confira fotos da festa!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar