Festa “Gatos e Ratos” animou a casa do BBB 2020 na noite de sexta-feira(31)

A festa “Gatos e Ratos” do BBB 2020 animou a noite de ontem dos brothers e rolou até altas horas da madrugada de hoje. A festa que tem sempre por tema “Os opostos se atraem” teve decoração e figurino inspirados em gatos e ratos. As sisters estavam vestidas de gatos, enquanto os brothers de ratos. 

publicidade
bbb 2020

Após o comando do Big Boss, os confinados se dirigiram para a área externa da casa e super animados começaram a curtir mais uma festa do Big Brother Brasil 20. 

De tudo rolou nessa noite, desde choro, beijos, tretas, cuspidas e muito mais. Vem entender um pouquinho de tudo o que aconteceu na festa “Gatos e Ratos”. 

publicidade

Cusparada

Bem no início da festa Flayslane, visivelmente alterada devido a bebida alcoólica, chegou a cuspir no rosto de Gizelly. A advogada ficou totalmente sem reação no momento e não revidou. Mas, ficou revoltada com o acontecido e contando para todos os brothers. 

Rafa, que também estava ao lado de Gizelly não gostou do acontecido e disse que se tivesse acontecido com ela, ela iria revidar. 

Beijo de Gizelly e Felipe 

Finalmente o primeiro beijo dessa edição rolou!!! Gizelly e Felipe aproveitaram bem a festa. O arquiteto foi pra cima da advogada e se deu super bem, ganhando ainda elogios da sister: “Ele beija bem. Estou passando mal, até me engasguei. Foi de novela. Na hora que ele veio, comecei a engasgar”, contou a sister.

publicidade

“Estava sentindo falta disso”, confessou Felipe. “Sabe o que é pior? Beija direitinho”, confessou Gizelly para ele. 

Mas parece que Marcela não gostou muito da amiga ter ficado com o boy:”Você traiu o movimento das mulheres que não iam beijar homem que não presta”.

Ciúmes de Flayslane 

Flayslane não curtiu nada em relação ao beijo de Gizelly e Felipe. A sister foi tirar satisfações com o arquiteto: “Não queria que você ficasse com ela. Nela você dá beijo de língua então?”, perguntou a cantora.

publicidade

“Está apaixonada?”, questionou o brother. “Não lembrou de mim?”, reclamou a paraibana.

Hadson interrompe a conversa e pergunta para a cantora:”Você queria beijar ele? Eu faço ele te beijar, quer?”.”Depois de ter beijado Gizelly? Não. Queria ser a primeira. Desde o começo ele é meu crushzinho “, desabafa Flayslane.

Treta entre Guilherme e Bianca

A digital influencer ficou ofendida com um comentário de Guilherme, que o brother fez quando eles estavam juntos com Mari dentro do quarto do líder enquanto a festa rolava. E o clima azedou entre os dois. 

publicidade

Tudo começou quando Mari e Bianca confessou estar com saudades dos namorados e Guilherme pediu para que elas focassem no jogo. Bianca disse estar, quando o brother disparou: “Focada em rebolar a bunda”. 

Visivelmente irritada, a digital influencer saiu do quarto e Guilherme foi atrás:”Bia, eu estava brincando, a gente é amigo. Desculpa se te ofendi, não falei na maldade”, explicou o líder.

A sister não quis muito papo: “Amanhã a gente conversa”. Mais tarde, Hadson flagrou Guilherme chorando, que confessou para o ex-jogador de futebol: “Eu entendo o lado dela, eu estou errado. Vou deixar ela na dela.

publicidade

Em conversa com Gabi, o brother também lamentou:”Eu achei que ela ia levar na brincadeira, não pensei que levaria na maldade. Não queria magoar ela”.

Veja as fotos!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar