Festa do Líder é palco de treta, tentativa de beijo e mais. Saiba tudo!

Começou na noite desta última quarta-feira(29) a primeira Festa do Líder BBB 2020. Petrix, foi o homenageado da noite, com toda a decoração, cardápio e figurinos em homenagem ao primeiro líder dessa edição. 

publicidade

Na balada, o líder é o anfitrião, e a temática é inspirada em algum momento que marcou a trajetória do brother. 

bbb 2020

Ao entrar na festa, que aconteceu na área externa da casa, Petrix se surpreendeu com a decoração que mostra sua história na ginástica. 

publicidade

A festa do líder durou até a manhã desta quinta-feira(30). E o que marcou mesmo a madrugada foi muita dança, tentativas de beijo e também muito papo sobre o próximo Paredão BBB 2020. Para esquentar o clima, teve até treta ao amanhecer. 

Tentativa de beijo e toco de Gabi 

Um dos momentos marcantes da Festa do Líder foi quando Guilherme tentou roubar um beijo da Gabi. Os dois estavam na cozinha da área interna da casa mais vigiada do Brasil, enquanto se abraçavam o brother tentou beijar a sister. Mas, nada feito! A cantora hesitou e disse achar muito cedo para rolar algo entre eles, e que se tiver de acontecer uma hora ou outra vão se envolver. 

Guilherme concordou com a colega de confinamento, e falou: “Eu também estou segurando, porque faz uma semana só que a gente entrou aqui. Por mais que seja intenso, a galera ainda não se conhece direito. Eu tinha prometido que ia esperar pelo menos 3 semanas, mas aí eu penso, se eu sair semana que vem, eu tenho que aproveitar o agora. Eu também não queria chegar aqui e ficar com várias, não é meu perfil”.

publicidade

Após conversarem, os dois voltaram para a festa e curtiram as músicas juntos com os outros colegas. 

Treta marca a Festa do Líder 

E como nem tudo são flores…Teve treta sim!! O clima voltou a esquentar entre alguns brothers. Thelma, Gizelly e Marcela não estão gostando nem um pouco das estratégias sugeridas por alguns homens da casa, em fazer com que as sisters comprometidas aqui fora caiam em alguma cilada com algum boy lá dentro para se sujar no jogo. 

Durante a festa, a conversa rolou solta entre eles. Lucas até comentou com o atual líder, que essa é a melhor forma de chegar na final: “É o único jeito de ganhar isso aqui, queimando elas”. Porém, Gizelly continua não suportando a ideia dos brothers e retruca: “É tudo nojento”.

publicidade

As tretas não pararam por ai… Em um papo sério com Lucas, Mari Gonzalez questionou o brother se ele a achava falsa e o fisioterapeuta não negou. 

Você pensa que acabou? Já com o dia amanhecendo mais uma treta entre os brothers. Enquanto Babu dormia no Quarto Vila, junto com Victor Hugo e Hadson, de repente chegam Felipe e Petrix fazendo barulho. Todos que estavam dormindo foram acordados e não gostaram nada da situação. 

O ator carioca acorda e logo dispara: “Galera, na moral, eu e o jogador viemos dormir mais cedo, maior falta de consideração”. 

publicidade

Felipe e Petrix pedem desculpas, mas Babu continua:  “Bagulho tortão que fizeram com a gente agora. É muita falta de respeito”. Ele ainda pergunta: “É para desestabilizar?”.

O ator vai para a cozinha e continua retrucando: “Não tem nada bem. O que é isso? Falta de consideração. Invasão de espaço. Olha o tamanho dessa casa”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os brothers se explicam para Babu e pedem desculpas. Após isso, voltam para dormir!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar