Ferrugem revela apoio que recebeu de Xanddy em momento de crise

Ferrugem declara que, em episódio polêmico em que agrediu um fã, foi abandonado por diversos parceiros do meio artístico que considerava como amigos. No entanto, Xanddy foi um de seus maiores apoiadores, passando horas ao telefone durante o que o cantor considera ter sido a “pior fase de sua vida”.

publicidade
Ferrugem
Ferrugem revela apoio que recebeu de Xanddy em momento de crise (Foto: divulgação)

Jheison Falide de Souza, mais conhecido como Ferrugem, explicou sobre a ocasião em que agrediu um fã através que um pisão na mão, durante show, e afirma que foi uma época muito conturbada, na qual diversos amigos se afastaram.

publicidade

“Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato”, admitiu ele aos apresentadores Samyra Ponce e Tuka Carvalho.

Em contraponto com o abandono sofrido, o artista afirma que Xanddy, vocalista da banda “Harmonia do Samba”, foi um dos únicos que permaneceu ao seu lado, prestando apoio genuíno e o ajudando a passar pelas turbulências da época.

publicidade

“Quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho, um p*t* de um apoio, foi o Xanddy, do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele. Esse é o tipo de atitude que eu espero de pessoas que dão entrevistas, que falam em Deus… Quem usa o nome de Deus tem que ter atitudes que Deus teria. Deus não vira as costas para gente. Eu errei, mas não cometi um crime não!”, explica Ferrugem

Agora, o cantor afirma que conseguiu se recuperar do que considera “a pior fase de sua vida”, e que nota uma movimentação de reaproximação de alguns de seus ex-amigos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fui rejeitado por muita gente e agora estão me abraçando de novo. Mas eu aprendi a lidar com esse tipo de situação. Descobri que o que a gente vive no mundo artístico nem sempre é uma grande verdade, e que a maior verdade está dentro da minha casa, porque quem me falou a verdade foi ela”, acrescentou, referindo-se à sua esposa.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar