Fernando Zor devolve alfinetada de Maraisa em show: “Não volto mais”

Parece que o cantor Fernando Zor, dupla com Sorocaba, está decidido sobre o seu futuro status de relacionamento. Após o término polêmico com Maiara, o artista garantiu que não vai retomar mais uma vez o romance com a sertaneja.

publicidade
Maiara e Fernando Zor (Reprodução)
Maiara e Fernando Zor (Reprodução)

Durante uma apresentação que aconteceu neste último final de semana, o famoso resolveu rebater as alfinetadas que tem sofrido da ex-namorada e fez uma performance da música “Praieiro” de Jammil, onde exalta sua solteirice: “Tô solteiro, não volto mais”.

publicidade

Nos últimos dias Maiara e Fernando tem passado por diversos confusões desde que assumiram o fim do namoro. Inclusive, durante um show, Maiara e Maraisa confirmaram que a música “Presepada”, composta por Marília Mendonça, foi inspirada no casal.

“E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo”, brincou Maraisa durante um show em Balneário Camboriú. “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito”, completou Maiara.

publicidade

Durante as celebrações de Natal, Maiara revelou aos fãs que não estava mais com Fernando após descobrir que foi alvo de uma traição. A famosa afirmou que ganhou de Natal um “par de chifres”.

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, escreveu Maiara. “Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente?”, completou.

publicidade

Fernando Zor se defendeu de acusação

Pouco depois do desabafo de Maiara, Fernando deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, onde explicou sua versão dos fatos da suposta traição. O artista tinha sido gravado dançando em uma festa com outra mulher.
“Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, declarou.
O famoso afirmou ainda que tentou conversar com Maiara, mas acabou não tendo sucesso. “Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: “Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal…”, mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar