Fernandinho vence prova do fazendeiro e três peões estão na berlinda!

É como diz o ditado, né?! Após a tempestade vem a bonança, e foi assim que aconteceu com Rodrigo. O peão foi parar na roça após ninguém ter lhe salvado na dinâmica do ‘resta um’ que aconteceu durante aformação da primeira roça da A Fazenda 12mas ele conseguiu levar a melhor na prova do fazendeiro e escapou da berlinda. 

publicidade

O moreno enfrentou a disputa com Lucas Cartolouco e Fernandinho, que já estão automaticamente participando da enquete A Fazenda 2020 juntamente com Raissa, que foi a mais votada na terça-feira (15) e vetada de participar da prova do fazendeiro por Rodrigo. 

A Fazenda 12
A Fazenda 12
publicidade

Por ter vencido a prova, Rodrigo está imune na próxima votação e ainda tem o poder de indicar alguém direto para a roça na próxima votação. 

Saiba como foi a prova do fazendeiro!

É fogo no feno, como diz o apresentador Marcos Mion! Rodrigo, Cartolouco e Fernandinho se enfrentaram na prova do fazendeiro que aconteceu nesta última quinta-feira (16). 

Com os olhos completamente vendados, os peões tinham que passar por um labirinto e encontrar 6 peças que formavam o quebra-cabeça. Aquele que finalizasse a montagem do desenho, que era um chapéu, achasse o sino e o tocasse, vencia a disputa. 

publicidade

Após uma disputa acirrada com Cartolouco, o youtuber conseguiu levar o melhor e é o segundo fazendeiro desta temporada. 

publicidade

Enquete A Fazenda 12

Agora, Cartolouco, Fernandinho e Raissa dependem do voto do público para continuarem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Um dos três roceiros deixará a vida na roça para voltar para a cidade grande na noite desta próxima quinta-feira (17). E ai, quem você quer que continue no jogo? Vote na enquete abaixo:

publicidade

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar