Fernandinho faz revelação fofa em conversa com peões. Vem ver!

Ao aceitarem o convite para participarem da A Fazenda 2020, os participantes automaticamente abrem mão de toda a comunicação com os amigos e familiares aqui fora. Eles passam a ser monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana, tendo toda a sua privacidade acompanhada enquanto estão confinados. 

publicidade

Durante uma conversa com Lidi Lisboa e Biel, na cozinha da sede, Fernandinho desabafou sobre a saudade que sente das pessoas que estão aqui fora. “Saudades da família, saudades da minha mulher… Acho que todo mundo aqui tá mais de boa do que eu”, confessou o peão. 

Ao escutar o desabafo do colega de confinamento, Biel concordo e ainda acrescenta dizendo que não vê demonstrações iguais nos outros peões: “Eu sinto isso. Você só sabe o que está se passando dentro de você”, falou o cantor.

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Lidi compartilho da mesma sensação: “Eu também sinto a mesma coisa. Parece que todo mundo está de boa e só eu estou enlouquecendo”. 

Foi a partir dai que Fernandinho fez uma revelação super fofa sobre sua família: “Meu filho está para nascer, cara”. 

publicidade

Após conversarem sobre e de como os participantes confirmados A Fazenda 12 reagem às demandas do confinamento, Lidi pontuou: “Eu sinto que eu sou uma pessoa mais sistemática, a galera jovem é mais tranquila. Eu sou uma jovem senhora”, disse a atriz. 

Confira o momento:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar