Fernandinho é o primeiro eliminado da A Fazenda 12

O sonho de se tornar o novo milionário do Brasil com o prêmio de R4 1,5 milhão da A Fazenda 12 acabou para Fernandinho. O cantor foi o primeiro eliminado desta temporada, após enfrentar Cartolouco e Raissa. 

publicidade

Apesar de Lucas Cartolouco ter sido o primeiro roceiro a ser liberado por Marcos Mion para voltar a sede, Raissa foi a que recebeu mais votos do público para continuar na disputa pelo prêmio. A ex-miss bumbum recebeu 44,14% dos votos, enquanto Cartolouco teve 33,40%. Com apenas 22,45% dos votos para permanecer no reality, Fernandinho foi o eliminado. 

A Fazenda 12
A Fazenda 12
publicidade

Antes de saberem o resultado, os peões defenderam suas permanências no reality show. “No mundo em que a gente vive hoje, no meio de uma pandemia, com tudo que está acontecendo, é muito grande estar aqui e eu quero levar uma palavra boa para vocês. Estou curtindo muito isso aqui”, afirmou Cartolouco.

Em seguida, foi a vez de Fernandinho fazer o seu último discurso: “Quando surgiu esse convite foi na mesma época em que apareceu a gravidez de minha esposa e ela foi a primeira pessoa que eu consultei. Ela disse para eu abraçar a oportunidade de defender o pão de cada dia, dar uma chance de vida melhor para o nosso filho”.

Por fim, Raissa desabafou:“Brasil, eu quero muito ficar. Isso aqui está sendo um sonho. Gratidão por estar aqui e eu quero muito ficar. Eu estou muito feliz e muito nervosa. Eu sou isso, as vezes eu perco um pouco o controle, mas eu sou isso, vamos juntos. Eu quero muito ficar, não consigo falar. É muita emoção”.

publicidade

Ao ser questionada pelo apresentador se já teria alvo certo, caso voltasse, a vice-miss bumbum garantiu: “Se eu voltar, vou voltar com tudo para cima dos 8”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, por conta da pandemia do coronavírus, os roceiros não tiveram nenhum tipo de contado com o apresentador Marcos Mion. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar