Fernanda Paes Leme não aprova fala de Ivy e chama sister de nojenta

Telespectadora do BBB 2020, Fernanda Paes Leme desabafou sobre a participação de Ivy no reality. A apresentadora não aprovou a fala da então confinada em um conversa com suas colegas de confinamento, que foi ao ar no program ao vivo de ontem.

publicidade

A sister insinuou que Babu e Thelma, únicos participantes confirmados BBB 2020 negros, teriam usado a causa para conseguir alguma vantagem normal dentro do confinamento e ter ido mais longe no jogo devido a sua cor de pele.

bbb 2020

Segundo ela, não há nenhum “malefício” em ser negro, já que costuma se bronzear até “ficar preta”. Ivy também disse que quanto mais morena fica, mais morena quer ficar.

publicidade

Logo depois da fala da modelo ir ao ar, no programa de ontem que resultou a eliminação de Marcela, os telespectadores e famosos, incluindo Fernanda Paes Leme, repudiaram a fala da modelo. “Nojenta é você, Ivy”, escreveu Paes Leme em seu Twitter.

publicidade

Fala de Ivy

Em conversa com Gizelly e Flay, na área externa da casa, a mineira chegou a insinuar que Babu e Thelma utilizam o fato de ser negros para conseguir alguma vantagem moral dentro do confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito. Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta, perguntei pra Thelma? E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas ninguém aqui vejo”, disse Ivy, em tom revoltado.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar