Fernanda Paes Leme enlouquece fãs com maiô ousado

Fernanda Paes Leme deitada usando maiô preto.
Fernanda Paes Leme deixou todos os seus seguidores babando com seu corpão (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme fez a alegria de seus fãs e admiradores na tarde desta quarta-feira (22). A atriz, que já está aproveitando o fim do Carnaval, colocou o corpão pra jogo nas redes sociais e mostrou que não importa o tempo que passe ela sempre será uma grande musa!

A apresentadora está hospedada em um hotel em Itacaré, cidade no litoral do estado da Bahia, e posou com um belíssimo maiô com um corte perfeito. A garantia do bronze ficou por conta do sol incrível e a paisagem de tirar o fôlego foi complementada pela beleza de Fernanda. “Resolvi emendar esse restinho de ano aqui”, disse ela em legenda.

E os comentários bombaram! A atriz e humorista Dani Calabresa, que está a frente de um quadro dentro do reality show Big Brother Brasil, comentou: “Que lugar lindoooo”. Já um admirador de Paes Leme comentou o seguinte: “Ai sou obrigado a recolher o queixo do chão”.

Em meio a declarações de amor e muito proveito do lugar onde está hospedada, Fernanda Paes Leme virou destaque também nas postagens do Instagram de Victor Sampaio, que é seu noivo. O empresário pediu a atriz em noivado no fim do ano de 2022 e estão juntos até hoje.

O começo do relacionamento dos dois teve uma história bem engraçada e muito constrangedora. Paes Leme revelou em entrevista ao podcast Calcinha Larga que os dois ficaram presos na varanda do novo apartamento da apresentadora e passaram por uma situação bem difícil.

“Eu estava ficando com o Victor. Era meu terceiro dia no apartamento novo. Não conhecia tão bem. E a gente ficou preso na varanda. A travinha da varanda é só na parte de dentro. Nós tínhamos transado no sofá e fomos para o cigarrinho pós-sexo, bem clichê. Fomos para a varanda. Eu estava pegando o tabaquinho e só escutei um “páá”. Eu virei já gritando: “Nãããoooo! Você trancou?”. E ele: “Fechei para não entrar fumaça”. Eu falei: “A gente tá preso aqui” (…) Eu estava de calcinha e top, ele, de shortinho. Eu moro no quinto andar. Gritei para o porteiro, passei para ele o telefone da minha mãe, que tinha a chave reserva. O porteiro ligou para minha mãe, que deu a seguinte notícia para o porteiro: “A chave reserva eu esqueci dentro do apartamento”. E minha porta é blindada, não é uma coisa “vai ali no chaveiro”, super simples. (Pensei) “Vamos encontrar a Jô”. Jô é a funcionária que trabalha na minha casa. Era domingo, ela estava vivendo a vida dela. E aí até falar com a Jô… Foi o momento em que conheci o Victor. Ele é nove anos mais novo que eu. Jamais pensei que ia namorar com ele. Para mim, era um cara que eu ia viver, que ia ser maravilhoso e tá tudo certo. Não pensava em namorar com ele. A gente ficou ali conversando. Parei de transar, porque só estava fazendo isso. A gente se conheceu ali”.

O pedido de casamento feito por Victor foi lindo, porém, de acordo com Fernanda nenhum dos dois lembram muito bem de como foi pois ambos estavam muito nervosos e definiu o momento como “dois noivos atrapalhados e felizes.