Felipe se garante no jogo e se diz achar forte para vencer o BBB 2020

Autoconfiança é tudo, não é mesmo?! Felipe, que conseguiu permanecer no BBB 2020 após ser emparedado, se diz achar um forte candidato para levar para casa o grande prêmio de R$1,5 milhão.

publicidade

Em conversa com Lucas, sobre o andamento do jogo, durante a festa do líder ue rolou na noite de ontem, Felipe Prior confessou que tem grandes chances de se tornar o mais novo milionário do Brasil com o prêmio do BBB 2020. 

“Eu me acho forte pra ganhar, mas estou zoado. Primeira balada na minha vida que fico sentado”, reclamou o arquiteto aparentemente desanimado com a festa. Ao escutar o comentário do brother, Lucas concordou e disse achar que os outros confinados estavam um pouco parados e comparou a comemoração com festas passadas. 

publicidade

Em outro momento da conversa, Prior elegeu Flayslane como uma das sisters que tem poucas chances de vencer o reality show. 

Para o arquiteto, a cantora tem muitas atitudes e comportamentos duvidosos, deixando transparecer que esteja mantendo um personagem no programa. 

“Se ela fosse ela desde o início, ganharia isso aqui. Mas ela já errou muito, então o público fica pensando se é personagem ou não”, disse ele. 

publicidade

Felipe Prior no jogo 

Cabe lembrar que Felipe, junto com Hadson e Lucas foram um dos protagonistas de uma das maiores polêmicas dessa edição comemorativa do Big Brother Brasil. 

O brother foi acusado de ter participado da estratégia elaborada por Hadson de fazer com que as sisters comprometidas se envolvessem com um dos brothers da casa. Assim, se sujando no jogo e com seus respectivos namorados fora do confinamento. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após a discussão e a saída de Hadson, Prior vem se enturmando com as mulheres da casa. O brother chegou a conversar mais com as sisters e ter mais conversas com elas durante o dia a dia do confinamento. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar