Felipe Prior revela sua torcida por Babu e confessa ter perdido ‘tesão’ pelo programa

O décimo eliminado do BBB 2020 participou de uma live com o apresentador Neto, na noite da última quinta-feira(16) e revelou sua torcida por Babu Santana, com quem era mais próximo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, o ex-bbb confessou não está mais acompanhando diariamente o reality show. 

publicidade

O Babu é fechamento e a minha torcida é toda para ele até o final. Vou usar as minhas redes para pedir votos. O meu amigo merece! Eu continuo assistindo o programa até para me manter informado, mas perdi o tesão de assistir o ‘BBB’. Eu queria continuar para ganhar”, afirmou o ex-brother.

bbb 2020

O apresentador Neto revelou que torcia por Prior, mas que após a sua saída passou a torcer por Babu.“Babu é gente boa, seu brother e agora têm umas mulheres chatas pra cacetes, que acham que todas são feministas e queria ver se fosse o contrário só uma mulher e o resto, homem. Se você tivesse lá, você ganharia”, opinou.

publicidade

Durante o bate-papo descontraído, Prior explicou que o seu contrato com a Globo vence no final de abril e que, após isso poderá ir em programas de outras emissoras. “Estou me convidando para ir no Os Donos da Bola na Band”, brincou o arquiteto, que recebeu o chamado na mesma hora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Aproveitando o momento de descontração, o apresentador Neto também se “auto-convidou” para ir na casa de Prior. “Com certeza. Os meus pais falaram da sua torcida por mim e eu aproveito para agradece”, finalizou o ex-bbb.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar