Felipe Prior fica indignado com torcidas de Babu e Manu e solta o verbo

Décimo eliminado do BBB 2020, Felipe Prior parece que não ficou muito contente com as torcidas de Babu e Manu em querer eliminar Mari Gonzalez neste décimo sexto paredão BBB 2020. Para o ex-bbb, a torcida do seu colega de confinamento mais próximo, Babu, deveria unir as forças para votar contra Manu Gavassi.

publicidade

O arquiteto usou as redes sociais para mostrar sua indignação com o fato das torcidas da cantora e do ator terem combinado de se juntar para eliminar Mari e soltou o verbo.

bbb 2020

“Impressionante como as pessoas não tem atitude pra ganhar o BBB20. Vamos fazer o paredão de final . Adianta o que ficar até a final e não ganhar , vamos arriscar babu x manu . Sem ir no óbvio torcidas. Deixa a mari de fora . BBB jogo de risco, não pra medroso”, publicou ele em sua conta no Twitter.

publicidade

Em seguida, o ex-bbb publicou novamente: “Rapaziada bora votar aí . Fora manu . Mutirão 24 hrs . Se a marquezine chorar eu também choro kkkk . To brincando em”, disparou ele, referindo-se ao fato de Bruna Marquezine iniciar vários mutirões em favor a amiga.

“Joga y joga / vota y vota / Vamos fazer passar de 1.5 bilhão de votos . Recordes são feitos para serem quebrados”, acrescentou ele em uma terceira publicação.

Veja as publicações!

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar