Felipe Prior faz longo desabado em seu Instagram pedindo paciência aos seguidores

O ex-BBB Felipe Prior, eliminado em um paredão BBB 2020 histórico contra Manu e Mari, fez um longo desabafo em seu Instagram durante a madrugada desta sexta-feira (24). O arquiteto apelou aos seus seguidores para que entendesse o seu comportamento em relação às brincadeiras relacionadas à Manu Gavassi. 

publicidade

“Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar”, disse ele.

bbb 2020

No desabafo, ele garantiu que não tem nada contra Manu e que deseja a amizade de todos os participantes do reality show. “Outra coisa em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar. Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar, comentou Felipe Prior.

publicidade

“Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa”, escreveu o arquiteto em meio ao desabafo publicado no seu storie do Instagram. 

Em uma dos últimos trechos, Felipe escreveu: “Quero o carinho e necessito da paciência de todos. Apenas quem entra nessa loucura chamada BBB, sabe a transformação de vida que é. Sou simples ao ponto de ir até minha pizzaria a pé e hoje cair a ficha de que eu não posso fazer isso por conta de uma pandemia que está acontecendo e posso estar expondo todo mundo, inclusive eu mesmo/minha família é muito difícil. Minha vida mudou e tenho certeza que vendo o carinho das pessoas foi pra melhor”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar