Felipe Prior atende o Big Fone e está imune ao Paredão BBB 2020

Nessa altura do jogo, tudo está valendo e ainda mais uma imunidade?! Na manhã deste domingo, o temido e esperado Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil. O sortudo do dia foi Felipe Prior, que atendeu e está imune ao Paredão BBB 2020 não podendo receber os votos dos participantes e nem do líder da semana. 

publicidade

O arquiteto foi o mais rápido na corrida para atender ao telefone, ficando saldo do paredão triplo. Atrás de Felipe, ficou Pyong e Rafa que apostaram uma corrida ofegante e muito rápida. 

O brother optou por não contar aos colegas que está imune, e comemorou sozinho em silêncio na área externa da casa. 

publicidade
bbb 2020

Sobre o Big Fone

No programa de ontem, o apresentador Tiago Leifert voltou a reforçar as informações referentes ao Big Fone que tocaria neste domingo.

“O Big Fone vai tocar no domingo, oito horas da manhã, valendo uma imunidade pra quem atender. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Se tiver alguém dormindo lá, ou lá dentro, vai fechar o quarto e eles não vão conseguir sair. O resto da casa está disponível. Se eles estiverem fora, também, eles podem atender”.

“Caso o Guilherme (Líder) atender, ele vai ter que passar a imunidade pra alguém, dar de presente. Se a Marcela (emparedada) atender, ela também vai poder dar essa imunidade pra alguém que ela queira. Qualquer outro participante, aí sim, se atender, ele está imune”, completou o apresentador. 

publicidade

Paredão desta semana 

O paredão desta semana será triplo. Marcela já está na berlinda, após uma escolha aleatória durante a prova do líder. mas ainda pode contar com a prova bate e volta e se salvar da votação BBB 2020.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os mais dois mais votados da casa disputaram a prova bate e volta junto com Marcela, apenas um se salvará. O líder da semana também indicará um brother. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar