Felipe Neto ridiculariza volta dos ex-BBBs 2022: “Uma bostalhada enorme”

A dinâmica especial dos ex-BBBs 2022 está dando o que falar na web e até os famosos estão comentando. O youtuber Felipe Neto chegou a ridicularizar a volta dos participantes eliminados, que participaram da edição desta última quinta-feira (17) para cumprirem alguns desafios.

publicidade

Felipe usou sua conta oficial no Twitter para falar sobre a volta dos ex-BBBs, com exceção de Maria, que foi expulsa e Tiago Abravanel, que desistiu do programa.

Ex-BBBs 2022
Felipe Neto ridiculariza volta dos ex-BBBs 2022: “Uma bostalhada enorme” (Imagem: Divulgação)
publicidade

Ele alegou que sua opinião poderia soar como dissonante da maioria dos telespectadores, mas que, para ele, a volta dos participantes no programa não passou de “uma bostalhaça enorme”. Isso mesmo, foi assim que Felipe definiu a participação dos eliminados.

“Eu não vi a repercussão online, então não sei se vão concordar? Mas eu achei a participação dos eliminados uma bostalhaça enorme. A única que rendeu alguma coisa eles tiraram naquela decisão sem cabimento nenhum de ‘eliminar um’. Meu Deus que edição do ‘BBB’ onde tudo dá errado”, escreveu o famoso.

Felipe se referiu à dinâmica em que os eliminados tiveram que votar entre si para vetar alguém de participar da votação em que colocou Gustavo direto no paredão.

publicidade

Os eliminados votaram em Naiara Azevedo. Sendo assim, a cantora sertaneja não participou da dinâmica em que emparedou o ex-vidraceiro direto na berlinda.

Vale lembrar que LucianoRodrigoNaiara AzevedoBárbaraBrunna GonçalvesLarissaJade Picon e Viniciuse reuniram no estúdio do Big Brother Brasil 22 e participaram da dinâmica especial, comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt. 

publicidade

Na dinâmica, os eliminados tiveram que eleger um líder dos eliminados e ainda “eliminar” um deles. Eles também tiveram um papel especial para decidir o primeiro emparedado do nono paredão, colocando Gustavo direto na berlinda que ainda será formada neste próximo domingo (20).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar