Felipe detona Guilherme devido sua indicação ao paredão BBB 2020

Logo depois da formação do paredão BBB 2020, que emparedou Babu, Lucas e Victor Hugo, Felipe aparentou não estar nada feliz com a indicação do líder, Guilherme. O atual líder da semana indicou Lucas diretamente para a berlinda, sem ter a chance de participar da prova bate e volta vencida por Marcela. 

publicidade

Após a formação do paredão e a finalização da prova bate e volta, alguns brothers foram para o quarto vila da casa mais vigiada do Brasil. Lá, Victor Hugo detonou a escolha de Guilherme para Babu e Lucas: “Ele morre de medo de ir ao paredão. Ele está indo na onda da Bianca. Um homem daquele tamanho tem medo do paredão”, disse o arquiteto. 

O brother ainda continuou: “Sorte que atendi essa merda, se não estávamos nós três no paredão”, disse ele referindo-se à Babu e Lucas.

publicidade
bbb 2020

Ele ainda disse que pretende continuar atendendo aos próximos big fone, mas alertou os colegas de confinamento com medo: “O próximo deve ser paredão, não atende”.

Em seguida, o arquiteto ainda falou sobre como o público está vendo o jogo dos participantes confirmados BBB 2020: “O público está sacando a sacanagem que é”.

Durante conversa hoje pela manhã, Felipe opinou: “Acho que o Guilherme é o próximo, ele já está sentindo que vai apertar para ele”, opinou o arquiteto.

publicidade

Após isso, ele contou para Lucas sobre um papo que teve com o líder da semana: “O Guilherme acabou de virar para mim: ‘Você que acha que é meu alvo na próxima?’. E eu falei: ‘Tenho certeza que você não vai votar em mim, como eu e o Lucas falamos que não iríamos votar em você. Você colocou uma pessoa que não te dá votos e deixou gente que vai votar em você”.

E ainda continuou:”Ele falou: ‘Eu fiquei feliz que você ganhou a imunidade’ e falei: ‘Eu não fiquei feliz porque eu vi você colocando o Lucas e quando você colocou o Lucas, você sabia que o meu também ia. Então não fiquei feliz'”.

Paredão triplo 

O quarto paredão do Big Brother Brasil edição 20ª já está formado! Lucas, Babu e Victor Hugo estão participando da votação BBB 2020 e dependendo do voto do público para permanecerem no jogo e na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

Lucas foi o indicado pelo líder Guilherme, enquanto Babu (com 9 votos) e Victor Hugo (com 4 votos) foram os mais votados pela casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os dois mais votados participaram da prova bate e volta junto com Marcela, que foi colocada no paredão na dinâmica da prova do líder, mas conseguiu escapar da berlinda vencendo a prova bate e volta. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar