Felipe comenta sobre jogo de Guilherme e dispara: “Queimou a língua”

A formação do quinto Paredão BBB 2020 ainda está dando o que falar entre os participantes. Após acordarem, Felipe e Babu foram para a área externa da casa e comentaram sobre a berlinda, que inclusive, o arquiteto também está disputando a permanência na casa junto com Bianca e Flayslane.

publicidade

bbb 2020“A coisa mais redundante que o Guilherme fala é que o jogo dele é individual. Então, senta ali e fica isolado”, analisou Babu. 

O arquiteto, então, continuou falando sobre o modelo e afirmando que ele queimou a língua ontem: “É bizarro. Sabe porque é bizarro? Ele queimou a língua ontem porque no quarto ele virou para mim e falou: eu vou votar no Pyong. Querendo ou não, ele já não foi individual”.

publicidade

E ainda continuou: “Ele chegou nessa conclusão, os três foram no Pyong porque eu falei. Eu manipulei eles”.

Ainda analisando o jogo, Felipe continuou opinando sobre: “Os três votaram no Pyong porque nós dois pensamos do mesmo jeito e eu fiz eles votarem. Indiretamente, eu fiz, só que eu fiz para o lado bom da coisa”.

Momentos antes, a dupla comentavam sobre o paredão dessa semana. Babu, deu sua opinião: “Para agitar o jogo, tem que ficar você a Flayslane”. Porém, o arquiteto não concordou e Babu se justificou: “Ela parte para cima sem pensar em seguidor”.

publicidade

Felipe continuou: “A Bianca já pegou o jogo mais que a Flayslane. A Flayslane não entendeu até agora. Eu vou continuar sendo igual, mas para ficar mais da hora, se fica eu e a Flayslane, a Flayslane vai fazer o bagulho pegar fogo”.

Em seguida, o arquiteto opinou como ficaria o jogo caso ele e Bianca permaneçam na casa: “Mas para um jogo mais cabeça, que é o que eles estão fazendo, eu e a Bianca. A Bianca entende mais o que está acontecendo”.

A conversa segue e Babu dá a sua opinião: “A Bianca vai fingir, vai pedir desculpa para a Rafa”.

publicidade

E ai, o que vocês acham que pode acontecer? Participe do paredão, votando na enquete BBB 2020 no confinado que deseja ver fora da casa!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar