Felipe assume ser machista e desabafa com Thelma sobre suas atitudes

Após seu colega de confinamento mais próximo ser eliminado do BBB 2020, Felipe ficou isolado na festa que aconteceu durante a noite de ontem e madrugada de hoje. Thelma vendo a situação, resolveu conversar com o brother sobre os últimos acontecimentos na casa e as atitudes machistas de alguns homens dentro do confinamento. 

publicidade

Após um tempo de conversa, Felipe não admitiu ter cometido algum erro no reality mas confessou para a médica ser machista. 

bbb 2020

“Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo. Eu sou muito machista com a minha mãe. Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá. Eu acho que todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira”, explicou o arquiteto. 

publicidade

Após o comentário do brother, Thelma explicou que ele precisa ter mais humildade e inteligência emocional dentro do jogo para conseguir ir mais longe lá dentro. 

“Eu gosto de você. Aqui a gente tem o tempo de errar e de se arrepender”, disse a médica. O brother logo rebateu: “Mas eu não errei”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E voltou a discordar da sister: “Então, o público me tira. Eu não fui feito para jogar isso aqui. Nunca. Fui feito em termos de competição. Amanhã, se for resistência, você vai ver. Vou ficar dezoito dias acordado. Eu vim para competir, não vim para ficar aguentando gente que eu não aguento”, desabafou. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar