Felipe Amorim solta fogos em show e fere fã de 16 anos; veja vídeo

Em destaque no cenário da música com o hit “No Ouvidinho“, Felipe Amorim soltou fogos de artifício acidentalmente em um show na cidade Miguel Alves, próxima à capital Teresina, em show na última terça-feira (24). No entanto, ele teria atingindo uma jovem de 16 anos, chamada Letícia, que está Hospital de Urgência de Teresina (HUT), segundo a coluna do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

publicidade
Felipe Amorim solta fogos em show e fere fã de 16 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Amorim solta fogos em show e fere fã de 16 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a adolescente estaria com o risco de perder a visão, após os fogos. Nesse mesmo dia, também aconteceram apresentação de outros cantores, como Mano Walter, Lukketa e Gpzinho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista ao Portal R10, a mãe da vítima, Elizabeth de Andrade Silva comentou sobre o ocorrido. Segundo ela, as pessoas que acompanhavam os shows socorreram a sua filha. Ela ainda lamentou a falta de apoio da Prefeitura de Miguel Alves.

Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, disse a mãe da jovem.

Apreensiva com a situação envolvendo a amada, Dona Elizabete pontuou que o caso da filha é sério, e ela pode precisar por um transplante de córnea.

O cantor falou que tinha acontecido um acidente com as moças, mas nenhuma ambulância socorreu minha filha. Então pedimos um rapaz que levasse ela ao hospital. Chegou lá, o médico avaliou, o olho dela ficou branco, cheio de fragmento e o médico mandou para Teresina. Quando chegamos, a médica tirou bastante fragmento, bastante pólvora do olho dela, e ela voltou a enxergar um pouquinho depois disso, o olho está muito inchado. A médica falou que o caso dela é grave demais, ela pode perder a visão, e vai precisar talvez de um transplante de córnea”, contou.

Confira o vídeo compartilhado pelo jornalista Léo Dias:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar