Fãs do BBB 22 se revoltam com arrogância de participantes com Tadeu Schmidt

As arrogâncias dos participantes do BBB 22 com o apresentador Tadeu Schmidt tem deixado os fãs do reality show revoltas, principalmente em dinâmicas como o Jogo da Discórdia, que inclusive, aconteceu na última segunda-feira (31).

publicidade

Durante o Jogo da Discórdia de ontem, alguns participantes trataram o apresentador do programa com ignorância e em tom de deboche.

BBB 22
Fãs do BBB 22 se revoltam com arrogância de participantes com Tadeu Schmidt (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Tiago Abravanel, por exemplo, foi um deles. Após pedir explicações a Tadeu sobre o que ele quis dizer com a frase “isso aqui é um jogo”, Tiago se fez de sonso e logo em seguida foi grosso com o apresentado, reafirmando que “o jogo continua sendo sobre relações“.

Não foi só o ator que foi grosso com Tadeu, Vinicius também não tratou o apresentador como autoridade e deu um “fora” durante o programa ao vivo. O apresentador quis saber se ele iria usar a plaquinha que estava segurando na mão e Vyni disparou: “Vou, né? Está aqui na minha mão por isso”, disse o integrante do grupo Pipoca.

publicidade

Por fim, Douglas fez cara de deboche, ironizou uma dúvida de Schmidt e ainda soltou um “f*da-se” por ele demorar para reponder quando perguntou se era preciso falar mais alguma coisa em relação a dinâmica.

Após as atitudes dos brothers, diversas celebridades e pessoas anônimas repudiaram os comportamentos e pediram por mais respeito ao apresentador do reality show da Globo.

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar