Fãs de Harry Styles perdem a linha e brigam na fila de show no Rio

Harry Styles iniciou a Love On Tour no Brasil com um show em São Paulo na última terça-feira (6). Na noite desta quinta-feira (8), o cantor britânico se apresentou na Jeunesse Arena, no Rio, mas o show começou antes do previsto. Na manhã, ainda quando os portões estavam fechados, viralizou na internet um vídeo de uma discursão entre fãs do cantor.

A briga que aconteceu na fila foi marcada por sinais agressivos e palavrões disparados por admiradores do intérprete de As It Was. A briga teria sido motivada após uma fã supostamente furar a fila. 

Harry Styles
RJ – Fãs de Harry Styles se exaltam e arrumam briga na fila (Montagem: Reprodução/Twitter/Instagram)

Uma fã de Harry Styles identificada como Ale, que supostamente estava presente no momento, descreveu o motivo da desavença. “Claro, ela tava furando fila na nossa frente e se fazendo de tonta ainda. Ela saiu da fila e voltou de novo ainda”. 

Seguranças contratados pela organização da turnê do artistas interviram na confusão. A fã “espertinha” foi retirada da fila e obrigada a respeitar a ordem de chegada.

Depois da apresentação no Rio de Janeiro, o cantor segue para Curitiba (PR), onde se apresenta no próximo sábado (10). De lá, Harry retorna para São Paulo onde fará dois shows que acontecem nos dias 13 e 14 de dezembro, no Allianz Parque.

Setlist do show em São Paulo

Em sua primeira apresentação, que aconteceu na última terça-feira (6), Harry mostrou para o que veio e fez todo mundo mergulhar em sua encantadora reverência musical.

Tudo começou com seu atual hit, presente em seu terceiro álbum (Harry’s House), a música Music For a Sushi Restaurante, que ganhou recentemente um videoclipe oficial. Depois, o cantor voltou ao tempo e tocou as canções Golden e Adore You, dois grandes hits do projeto  Fine Line, álbum lançado em 2019.

Em seguida, o ex-integrante de One Direction fez todos saírem do chão ao som de uma sequência do seu último álbum com as faixas Daylight, CinemaKeep DrivingSatellite e Maltida. Durante o show, Harry se jogou na chuva por fãs brasileiros. 

Ao caminhar do show, Harry mergulhou mais uma vez no universo do Fine Line e tocou SheCanyon MoonTreat People With Kindness. E claro que tinha que ter One Direction na apresentação. Harry fez o público ir à loucura com a música What Makes You Beatiful, o maior sucesso da banda britânica. 

Encerrando seu primeiro show no Brasil, o britânico cantou Late Night TalkingWatermelon Sugar e Love of My Life, Sign Of The Times, e por fim, os sucessos As It Was e Kiwi.

Confira a briga entre os fãs de Harry Styles: