Fãs de Anitta criam petição contra gravadora da artista

Os fãs da cantora Anitta estão com tudo! Eles não estão gostando nada da falta de divulgação para o lançamento do álbum ‘Girl From Rio’, que esta com lançamento marcado para outubro deste ano.

publicidade

O novo álbum da dona do hit “Show das Podesosas” está preste a ser lançado e os fãs da cantora não estão gostando da falta de divulgação vindo por parte da gravadora.

Anitta
Fãs de Anitta criam petição contra gravadora da artista (Imagem: Reprodução/Divulgação)
publicidade

Vendo que o lançamento do álbum está ficando cada vez mais próximo, os Anitters decidiram fazer uma petição.

Hoje começa no último mês antes do lançamento do próximo álbum de Anitta, “Girl From Rio”, com lançamento previsto para outubro. No entanto, há assuntos que ainda não foram resolvidos entre a gravadora Warner Records e os fãs”, inicia a petição.

publicidade

Na petição, os fãs também falam sobre a pré-venda do EP que não está disponível em nenhuma plataforma digital até o momento. Além disso, também mencionam sobre o fato de ter divulgado a capa do álbum.

“Além disso, não há pré-venda disponível nem para plataformas digitais. Poderia ter sido feito meses atrás sem anunciar uma data oficial, tracklist ou capa, como tem sido feito por vários artistas recentemente. Nos EUA, a lacuna entre o lançamento ajudaria a impulsionar as vendas de estreia com o envio dos exames físicos, apoiando a de Anitta sobre a possibilidade de seu primeiro ingresso na Billboard 200”. 

Por fim, eles finalizam a petição dizendo que estão ansiosos pelo novo projeto de Anitta e que vão apoiá-la sempre, mas que desejam que tudo aconteça da melhor forma possível, tanto para a cantora como também para todos os envolvidos.

publicidade

“Estamos ansiosos pelo projeto e iremos apoiá-lo tanto quanto estamos fazendo, mesmo antes de a era ter começado. Mas, queremos que tudo funcione da melhor maneira possível para Anitta e todos os envolvidos no processo criativo do álbum. Eles merecem todo o sucesso, respeito e amor”. 

Até o fechamento deste conteúdo, 648 assinaram a petição. Os fãs desejam que o abaixo-assinado chegue a 1.000!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar