Famosos lamentam morte de Palmirinha Onofre

Palmirinha Onofre
Palmirinha Onofre (Reprodução/Instagram)

Famosos lamentam morte de Palmirinha Onofre

A apresentadora Palmirinha Onofre morreu neste domingo (7), aos 91 anos, em decorrência de complicações de problemas renais. Em dezembro, a vovó mais querida do Brasil já havia sido internada algumas vezes por infecção urinária. A notícia pegou os fãs da matriarca de surpresa e diversos famosos lamentaram a perda da celebridade.

Na publicação oficial no perfil de Palmirinha Onofre, Tata Werneck deixou suas condolências. “Querida! Doce e amada Palmirinha! Te amamos”. Então, ela publicou nos stories uma foto da apresentadora. “Amada @vovopalmirinha. Um beijo imenso na família“. Nany People também prestou sua homenagem ao repostar uma foto da apresentadora. “Obrigada por TANTO, amada“.

Ana Maria Braga fez um post dedicado para a amiga e parceira. Ela quem deu conhecimento nacional à vovó, durante a década de 1990. “Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu está mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo“. Maria Cândida também lamentou e afirmou que a apresentadora foi uma das pessoas mais adoráveis que já entrevistou.

Repercussão da morte de Palmirinha Onofre

O cantor Péricles postou nos stories uma homenagem à Palmirinha Onofre. “Que tristeza. Perdemos uma grande pessoa, com um coração lindo e acolhedor. Sou grato a Deus por ter te conhecido @vovopalmirinha. Você sempre com um sorriso e um abraço que nos aquecia a alma. Você vai fazer falta“.

Outro colega de TV se mostrou abalado pela partida da apresentadora. Edu Guedes publicou uma foto com a vovó e escreveu uma bela homenagem. “Foram muitos momentos especiais a seu lado. Estou sentindo um vazio enorme. Tudo que fez ficará na memória de todos nós. Meu carinho a toda sua família. Continuarei fazendo suas receitas e sempre falarei do tanto que me ensinou. Meu carinho eterno“.

Rodrigo Hilbert, Renata Banhara, Gabi Martins, Isabella Fiorentino, Fabíola Reipert, Simone Mendes, Nadja Haddad, Isabella Fiorentino Mariana Godoy, Erika Hilton, Juliane Massaoka, Emicida, Serginho Groisman e mais celebridades lamentaram a partida de Palmirinha Onofre.

Último adeus

O velório da apresentadora acontece na segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h e será aberto ao público das 11h às 13h, de acordo com comunicado divulgado no perfil da vovó. O sepultamento, no entanto, será apenas para amigos e familiares. “Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil“.