Famosos da música lamentam morte de Jô Soares

Não é nenhuma novidade que Jô Soares conquistou todos ao seu redor. No ramo da música não foi diferente. Ao longo do dia de hoje, Jô recebeu uma chuva de homenagens de diversos artistas. O apresentador morreu aos 84 anos, às 2h30 desta madrugada, no Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado na região central de São Paulo, desde o dia 28 de julho. Confira:

publicidade
Famosos da música lamentam morte de Jô Soares (Reprodução)

Em suas redes sociais, Xuxa prestou suas homenagens ao ícone. “Esses dias eu pensei muito em você… vi que seu celular não era o mesmo… mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu ADORO você, e que estava aqui se precisasse de algo… não consegui, mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um “BEIJO do gordo” e um abraço de quem ama , amou e amara sempre sua energia . Obrigada por tudo, você fará muita falta”, disse a rainha dos baixinhos.

publicidade

Outro artista que aproveitou as redes sociais para celebrar a existência do apresentador foi o cantor Thiaguinho. Em sua postagem, o artista disse:

“Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação. Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família”, comentou.

publicidade

A cantora Ivete Sangalo não ficou de fora. Em seu Instagram, a cantora postou uma relíquia ao lado de Jô. O vídeo mostra o inicio da sua carreira musical no programa do apresentador. “Em cada passo que dei Jô caminhava comigo. Que amigo bom que eu ganhei. Todo mundo vai sentir sua falta imensa. Obrigada Jô por nos dar a oportunidade de ter vc pertinho”, escreveu Ivete.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo)

publicidade

Zélia Duncan escreveu: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!“, disse.

Morte de Jô Soares

O apresentador, humorista, ator e escritor morreu aos 84 anos. Um dos maiores nomes da televisão brasileira estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, desde o dia 28 de julho, quando deu entrada para tratar de uma pneumonia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O anúncio do falecimento foi feito pela ex-esposa de Jô Flávia Pedra. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar