Família de Thelma vai processar Rodrigo Branco por comentários racistas

Inconformados com as declarações feitas por Rodrigo Branco em uma livre no Instagram, a família de Thelma Assis já toma providências contra o ex-diretor de TV.

publicidade

O BBB 2020 tem sido alvo de várias polêmicas e declarações racistas, tanto dos participantes como também do público fora da casa. Dessa vez, o empresário e ex-direto de TV, Rodrigo Branco, fez comentários de cunho racista envolvendo Thelma em uma recente transmissão ao vivo no Instagram. 

“Torcer pela Thelma é racismo. Todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada”, disparou Rodrigo, referindo-se ao fato da grande torcida da sister no BBB ter o motivo de ser negra. 

publicidade
bbb 2020

Em conversa com o site hugogloss.com, o marido da médica, Denis Santos, prometeu que o caso não passará desapercebido e que já está tomando as devidas providências. “Sim, claro que pensamos. Na verdade, já estamos tomando as providências para processá-lo. A advogada já está analisando o caso. Isso não será esquecido”, garantiu o rapaz. 

Quando questionado sobre como receberam os comentários racistas do ex-diretor de TV, o fotógrafo se disse exausto. 

“A gente já ta de saco cheio já. É um racismo que é foda, com o perdão da palavra. Mais um. É mais um que comete racismo. Repercutiu bastante porque foram palavras duras e aconteceu numa live de uma pessoa conhecida, e ele também é uma pessoa conhecida. Então impacta mais. Mas todos os dias, a equipe denuncia duas ou três pessoas nas redes com posts racistas sobre a Thelma. São publicações bem pesadas.  E a Thelma sempre recebeu esse racismo velado. É sempre assim, tô de saco cheio”, declarou o marido da participante. 

publicidade

Nota de repúdio

A equipe de Thelma publico em sua conta no Instagram uma nota de repúdio. Veja a seguir!

publicidade

Confira o vídeo na íntegra!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar