Família de Marília Mendonça investiga alteração no Instagram da artista

O cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, revelou que iniciou um processo de investigação após perceber que houve uma invasão no perfil do Instagram da cantora nesta última quinta-feira (27). Na ocasião, alguém excluiu sem autorização uma link de divulgação do projeto Patroas.

publicidade
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (Reprodução)

Em entrevista realizada para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, o sertanejo contou que a assessoria jurídica da família foi acionada para tentar identificar o ocorrido.

publicidade

“Pra te falar bem a verdade, ainda não sei quem mexeu. O doutor (advogado) disse que queria ter uma reunião amanhã com o escritório pra saber se foram eles (pessoas que tem o acesso ao perfil), só que não sei quem mexeu. Eu e minha mãe não foi porque a gente já estava dormindo, na verdade só ela estava dormindo e só ela fica com o celular que era da Marília”, disse.

Gustavo ainda disse que apenas soube o que estava acontecendo no perfil da irmã, que acabou virando uma espécie de memorial online, através de mensagens dos fãs. “Quando os fãs perceberam a mudança, começaram a cobrar a gente, sobre o que tinha acontecido, pra não deixar virar um memorial. Então, tive que responder”, contou.

publicidade

“Tudo o que estou fazendo, desde que aconteceu, a maioria das polêmicas que eu tenho me envolvido foram todas pra proteger a integridade da minha irmã que se foi e proteger a integridade da minha família que ficou aqui também”, detalhou.

Irmão de Marília Mendonça comenta polêmicas

Em outro momento da entrevista, Gustavo resolveu falar sobre as recentes polêmicas envolvendo seu nome. O artista se posicionou contra a cantora Naiara Azevedo, que se prepara para lançar uma parceria com Marília. Ele negou que esteve usando o nome da irmã para se promover.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Isso vira notícia, vários sites pegam isso e tiram de contexto e acaba que as pessoas começam a me atacar por isso, entendeu? Falar que eu tô usando da morte dela pra causar polêmica, pra me promover e eu nunca quis isso, entendeu? Tudo que eu tô fazendo é pra proteger a integridade dela, que ela se foi, a memória dela e a integridade da minha família”, disparou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar