Fábio Porchat admite que ‘odiava’ programa de humor da Globo

Engana-se quem pensa que Fábio Porchat gostava do extinto “Zorra Total“, programa que serviu como porta de entrada para ele na Globo. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante“, o apresentador de 38 anos admitiu que “odiava” o programa da emissora.

publicidade

Porchat conta que considerava o tipo de comédia do programa humorístico “antigo”, quando ele já fazia parte da nova geração de humoristas.

Fábio Porchat admite que 'odiava' programa de humor da Globo (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat admite que ‘odiava’ programa de humor da Globo (Foto: Reprodução)
publicidade

Durante o podcast comandado por Sergio Mallandro, o comediante contou que, apesar de odiar o programa, aceitou o convite feito por Maurício Sherman, para ser roteirista do “Zorra“.

“Ele me chamou para escrever. Ele gostou dos meus textos e falou: ‘vem para o Zorra'”, lembrou. “Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o ‘Zorra Total’! Não era meu humor, era humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o ‘Zorra’ era de bordão, coisa velha. E eu pensava: ‘que raiva escrever para isso'”, confessou.

Porcha ainda prosseguiu: “Mas eu pensei: ‘é uma forma de entrar na Globo, de ter um salário, de estar junto com gente que é muito boa e de conhecer gente do meio’. Como eu vim de São Paulo e nunca quis ser ator, então eu não conhecia as pessoas. Então, pensei: ‘deixa eu ir para lá para conhecer gente'”, completou.

publicidade

Apesar de odiar o programa, Fábio Porchat afirmou que foi uma ótima oportunidade para iniciar a sua carreira. “Trabalhei com muita gente incrível! Foi uma faculdade de humor eu conheci uma gente graúda”, destacou.

Ainda durante a sua participação no podcast, Fábio relembrou a época em que fazia lives durante a pandemia, que fizeram sucesso em vários lugares do mundo.

publicidade

“Rodou o mundo! Passou na Arábia Saudita, no All Jazeera, em todo mundo passou essa cena, olha que loucura? Ela ficou envergonhadíssima com o pessoal falando. Porque teve durante a pandemia, a criança que entrava no meio da sala, o outro que achou que havia desligado o áudio e solta um pum, o outro que transou com a mulher e a minha mulher que passou pelada”, ironizou o humorista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar