Fábio Jr. se pronuncia sobre morte de fã em show

Nesta segunda-feira (1), Fábio Jr. divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte de um fã em confusão durante um show seu ocorrido na cidade de Sorocaba (SP), no último sábado (30). O senhor de 63 anos faleceu após ser agredido durante o evento.

Fábio Jr
Fábio Jr se pronuncia sobre morte de fã em show. Foto: reprodução/facebook.

“O cantor Fábio Jr, empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento.”, disse a nota.

O homem chegou a ser socorrido, mas faleceu enquanto estava recebendo o atendimento médico. O suposto agressor foi identificado ainda durante aquela madrugada e ficou preso preventivamente.

O boletim de ocorrência do caso, divulgado pelo UOL, registra que a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h44 ( horário de Brasília) sob alegação de uma briga. No local, as autoridades foram informadas que Leandro Luiz Manrique, havia agredido Antônio Carlos Juliano, com socos e chutes.

O autor do crime foi contido por testemunhas no local. Ele foi preso em flagrante pela polícia e alegou que a agressão se iniciou após um empurrão de Antônio. Uma das testemunhas da confusão prestou depoimento a Polícia e contou que estava ao lado da companheira e de um amigo de Antônio.

A pessoa narrou que o homem estava brincando com as pessoas nas mesas próximas e pouco depois avistou Antônio caído no chão em meio a um tumulto. Ela confirmou ter visto Leandro dando um soco e pisando na cabeça de Antônio e acrescentou que precisou imobilizá-lo para esperar a chegada da Polícia.

Ainda de acordo com a testemunha, o homem se assustou com as lesões da vítima, tentou entrar em confronto para fugir, mas, novamente, foi contido em virtude do treinamento em artes marciais do depoente.

Leandro passou por uma audiência de custódia e foi encaminhado para prisão preventiva. O corpo de Antônio foi sepultado neste domingo (31), no Cemitério Pax.