Fã joga celular em Jão durante show e cantor dá bronca

O cantor Jão passou por um momento bem constrangedor durante um show, que aconteceu neste último final de semana, em Curitiba, no Paraná, no Teatro Positivo. Uma fã jogou o celular na direção do artista, que conseguiu desviar rapidamente do aparelho.

publicidade
Jão (Foto: Reprodução/Instagram)
Jão (Foto: Reprodução/Instagram)

Assustado com a atitude da moça, Jão não teve dúvidas e deu uma bronca daquelas de cima do palco mesmo.

publicidade

“Você está rica pra caralh* para tacar um celular desse jeito?”, questionou o artista.

Assista ao momento abaixo:

publicidade

Após toda a repercussão, a equipe do cantor fez uma publicação no Twitter pedindo para que o público não jogasse objetos no palco, já que essa atitude pode ocasionar ferimentos no cantor ou até mesmo em outras pessoas da equipe.

“Muito cuidado ao tentarem entregar coisas no palco, por muito pouco o celular não acertou o Jão, podendo ter causado um acidente. Respeitem o espaço dele e tentem fazer isso da forma mais segura possível, ok? Respeitem o Jão. Algo que pode ferir ele não é engraçado. Realmente quase acertou o Jão. Não coloquem ele em risco”, pediu o perfil.

publicidade

Em turnê

João é atualmente o maior artista pop masculino do país que mais faz sucesso com suas músicas em todas as plataformas digitais.

Para celebrar tanta repercussão e estar ao lado dos seus fãs, o cantor está passando por vários estados brasileiros com a sua turnê “PIRATA”.

publicidade

O cantor já se apresentou em algumas cidades e segue fazendo shows em várias outras. A estreia da turnê foi no Rio de Janeiro. Depois disso, ele seguiu para São Paulo, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto (SP), Goiânia, Porto Alegre e Curitiba.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Antes mesmo da grande estreia, a turnê do artista já havia faturado mais de R$ 10 milhões em ingressos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar