Expulsão no BBB 23? Web aponta agressão de Larissa em sister

BBB 23
Larissa no BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na madrugada desta quinta-feira (9), após a festa do líder Gustavo no BBB 23, a sister Bruna Griphao fez uma brincadeira com a amiga Larissa, que reagiu com um tapa. No entanto, nas redes sociais, alguns internautas apontam a agressão e a palavra expulsão está entre os assuntos mais comentados. 

Expulsão no BBB 23?

Durante a festa do líder, as amigas Larissa e Bruna começaram a brincar com tapas e cutucadas, até que, em determinado momento, já na área interna da casa, a professora de educação física deu um tapão na atriz, após uma fala de Bruna. 

Na ocasião, a atriz fez uma brincadeira com a amiga, e colocou o dedo na região do ânus, provocando Larissa, que estava deitada com Fred na cama do Quarto Deserto. Ao ser cutucada pela sister, Lari acabou não gostando da brincadeira e reagindo com um tapa no ombro. Apesar de se tratar de uma brincadeira inocente, o vídeo teve grande repercussão e dividiu o público. 

Nas redes sociais, alguns internautas pediram a expulsão no BBB 23 de Larissa, após o tapa em Bruna. No Twitter, a tag LARISSA EXPULSA está tomando conta dos assuntos mais comentados. Para eles, a atitude da educadora física se configura como agressão, o que é considerada uma violação da regra mais importante que pode levar à expulsão de um participante do jogo. 

Algo parecido já aconteceu no reality show, em 2019. Para quem não se lembra, na ocasião, a ex-BBB Hariany Almeida acabou sendo expulsa do programa, depois de empurrar a melhor amiga, Paula. Após o ocorrido, a produção acabou expulsando a sister, mesmo alguns telespectadores não apontarem maldade no ato. Naquela edição, Paula acabou sendo a campeã da temporada. 

Repercussão dos internautas:

“Aqui óh, pro povo mimimi que tá pedindo Larissa expulsa, por que nessa época todo mundo reclamava mas não pedia expulsão? a água bateu na bunda porque sabem que a lari é forte?”, defendeu um internautas. “Dedo no cu e gritaria, manas. Se a Larissa for expulsa a Bruna tem que ser por assédio também, não se bota o dedo no cu dos outros assim não, gente!”, opinou outro internautas. 

“Pelo amor gente, não tem nada de agressão ai. Se fosse assim, o elenco todo tava expulso, acontece cada coisa. E outra, não expulsaram nem o Gabriel Fop, e nem deram se quer uma atenção pro Bruno Gaga por conta de assédio e abuso”, defendeu mais uma internauta. “Esse tipo de brincadeira de dar tapa nos outros é tão perigoso, pode perder o game”, disse outa. 

aqui óh, pro povo mimimi que tá pedindo Larissa expulsa, por que nessa época todo mundo reclamava mas não pedia expulsão? a água bateu na bunda porque sabem que a lari é forte?