Ex-The Voice Brasil é preso após acusação de violência doméstica

O ex-The Voice Brasil, Alexandre Mussi Pereira, mais conhecido como Xanndy, foi preso na última terça-feira (21) em Deerfield Beach, nos Estados Unidos. De acordo com as informações divulgadas pelo UOL, o cantor foi detido por uma acusação de violência doméstica e tem uma fiança estipulada em US$ 1,5 mil (R$ 7,7 mil).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Ex-The Voice Brasil é preso após acusação de violência doméstica (Foto: Reprodução)
Ex-The Voice Brasil é preso após acusação de violência doméstica (Foto: Reprodução)

Segundo a acusação, o músico é suspeito de ter cometido a agressão no restaurante Barracuda Seafood and Grill, que serve comida brasileira. Xanndy está em Fort Lauderdale, no estado da Flórida.

publicidade

Em nota o Barracuda Seafood and Grill classificou como caso isolado, afirmou que vai manter o funcionamento normalmente e acrescentou repudiar qualquer violência doméstica. A dona do restaurante é a atual companheira do cantor, a empresária Andrea Cardinalli.

Após receber a acusação de violência doméstica, as autoridades responsáveis pelo caso estão investigando o ex-The Voice Brasil.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar